Cai forte agora, pelas 15h também caiu uma boa carga de água. Trovoada nada, só muita escuridão e algumas rajadas acompanhadas pela chuva. A máxima rondou os 21ºC, sigo agora com 18,9ºC.
Eu ouso trovoada ao longe, não sei ao certo de que lado vem! Já faltou a luz e parece que está a acalmar! (PARECE)
Sinceramente, a mim parece-me que não vai haver nada de especial. Agora não sei, a minha experiência nisto não é muita. Vou esperar. P.S: Parece-me ver relâmpagos para o lado de Leiria, alguém pode confirmar?
Continuação de nebulosidade a tons de cinza bem carregado, tréguas na precipitação desde sensivelmente as 16h, vento em geral fraco de oeste. Termómetro a marcar os 16ºC
Dia marcado ainda pela instabilidade com ocorrência de aguaceiros que causaram por vezes chuva forte. Para amanhã começa a melhoria do estado do tempo já com menos aguaceiros e com os que ocorrerem a serem já menos intensos.
O céu está a ficar escuro aqui, devido a uma célula que se está a formar mesmo por cima de mim, segundo o satélite. 17,6ºC e 76% HR de momento.
Algumas fotos de hoje por aqui: Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us