espero que sim , eu gosto de chuva trovoadas e tal, epá mas já está a fartar um cadinho :P tenho saudades dos dias de primavera com aquele cheirinho sol temperaturas 25/30º C, felizmente a partir de sábado vai começar a primavera
já parou de chuviscar já subiu 0.3º C sigo 15.7º C
Por aqui mínima de 13,8ºC, com 1,5mm acumulados.
O vento soprou moderado a forte com rajadas durante a madrugada, registando-se uma máxima de 44km/h de SO.
A manhã por aqui foi amena e com alguma chuva fraca, sem Sol...
A tarde, cenário completamente diferente, apenas algumas nuvens no céu e já deu para aquecer um bocadinho, tarde bastante agradável
por aqui manha morta mas até ja ia com 17º C e picos depois por volta das 11/12 começou a chover chuviscos de vez em quando + moderados até às 14h que acumulou 2.2mm, depois disso a tarde tem sido de algumas nuvens a passearem e sol, já tive máxima de 19.3º C sigo com 18.7º C
Boas!
Depois de ontem ter tido muita esperança que hoje fosse um autêntico dia de primavera, eis que o dia amanhece meio "embrulhado"
Havia algumas nuvens escuras a sul, que entretanto parecem ter-se dissipado um pouco, mas os farrapos que insistem em ficar não me deixam muito descansada