Seguimento Litoral Centro - Abril 2013

• Thread starter Thread starter Geiras
  • Data de início Data de início
por aqui continua a chover maior parte fraco, mas de vez em quando com periodo mais moderado sigo com 2mm e 15.4º C

ah já tive máxima de 17.8º C depois começou a chover e desceu logo

ah já tive máxima de 17.8º C depois começou a chover e desceu logo

Quando aparecer o sol o que não deve faltar muito talvez volte essa temperatura :D.

Quando aparecer o sol o que não deve faltar muito talvez volte essa temperatura :D.

espero que sim :D, eu gosto de chuva trovoadas e tal, epá mas já está a fartar um cadinho :P tenho saudades dos dias de primavera com aquele cheirinho sol temperaturas 25/30º C, felizmente a partir de sábado vai começar a primavera :D

já parou de chuviscar já subiu 0.3º C sigo 15.7º C

Boas!

Por aqui mínima de 13,8ºC, com 1,5mm acumulados.
O vento soprou moderado a forte com rajadas durante a madrugada, registando-se uma máxima de 44km/h de SO.

De momento sigo com 17,1ºC.

Boas tardes.

A manhã por aqui foi amena e com alguma chuva fraca, sem Sol...
A tarde, cenário completamente diferente, apenas algumas nuvens no céu e já deu para aquecer um bocadinho, tarde bastante agradável:)

por aqui manha morta mas até ja ia com 17º C e picos depois por volta das 11/12 começou a chover chuviscos de vez em quando + moderados até às 14h que acumulou 2.2mm, depois disso a tarde tem sido de algumas nuvens a passearem e sol, já tive máxima de 19.3º C sigo com 18.7º C

Boas

Aqui a máxima acabou por igualar o dia mais quente do ano até agora 19,8ºC

Precipitação total 1,4mm

Rajada máxima 45km/h

Por agora estão 17,6ºc, 68%Hr, 1018,4hpa e vento fraco

Extremos de hoje

Máxima: 17,3ºC
Mínima: 13,8ºC (a ser actualizada até à meia noite)
Rajada máxima: 44km/h SO
____
Precipitação: 1,5mm

Finalmente, um entardecer decente, a prometer o regresso da alegria.

13,1ºC actuais, após máxima de 16,4ºC, e 80% de humidade.

1019 hPa e vento nulo. 3,2 mm acumulados esta manhã.

Boas!
Depois de ontem ter tido muita esperança que hoje fosse um autêntico dia de primavera, eis que o dia amanhece meio "embrulhado" :mad:

Havia algumas nuvens escuras a sul, que entretanto parecem ter-se dissipado um pouco, mas os farrapos que insistem em ficar não me deixam muito descansada :lol: