Seguimento Litoral Centro - Abril 2014

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,660
Local
Aveiras de Cima
Boa noite!

Aqui pelas lezírias tivemos um dia marcado por alguns aguaceiros, embora mais curtos e menos intensos que nos dias anteriores, a partir do meio da tarde o céu limpou consideravelmente e o Sol deu um ar da sua graça. :cool:
 


Maria Papoila

Nimbostratus
Registo
27 Set 2011
Mensagens
1,025
Local
Ericeira
Bom dia,
Aqui pelo Marquês está de aguaceiros fracos, o céu está todo coberto e não vejo nenhumas abertas. O termómetro marca 13º. Não gosto deste tempo pois tem mais aspecto de Outono bem entrado do que de Primavera recém chegada :unsure:
 

MIGUEL_DKs

Cumulus
Registo
21 Out 2012
Mensagens
491
Local
Torres Vedras
Boas manhã com períodos de chuva moderados.
Agora chove de forma fraca.
Acho muito estranho o acumulado de apenas 1.8mm ou seja passa-se algo com a estação pois tenho a certeza que com o que choveu até agora os acumulados são bem superiores.
Quanto ao vento sim os valores parecem estar certos com rajada máxima de 61,1 km/h pois o dia de hoje tem sido de vento moderado com algumas rajadas fortes.
Temperatura Atual estão 13.2ºC e o valor está certo porque no meu carro também marcava a volta disso.
 

DaniFR

Cumulonimbus
Registo
21 Ago 2011
Mensagens
2,218
Local
Coimbra
Boas

A tarde está a ser marcada pela chuva fraca e persistente. 8,9mm acumulados na estação do Pólo II.

Temperatura actual: 13,4ºC

Mínima: 6,5ºC
 

CptRena

Nimbostratus
Registo
16 Fev 2011
Mensagens
1,526
Local
Gafanha da Encarnação, Aveiro
Acho muito estranho o acumulado de apenas 1.8mm ou seja passa-se algo com a estação pois tenho a certeza que com o que choveu até agora os acumulados são bem superiores.
Quanto ao vento sim os valores parecem estar certos com rajada máxima de 61,1 km/h pois o dia de hoje tem sido de vento moderado com algumas rajadas fortes.

É assim, não podes ter as duas coisas. Ou tens chuva que se farta ou então vento às paletes que te atira a chuva para fora do penico :D
 
  • Gosto
Reactions: MIGUEL_DKs

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Recomeçou a chover, embora fraco.

A temperatura está estabilizada de uma maneira que até faz confusão, não mexe uma decima já ha bastante tempo.
Por momentos ainda pensei que o sensor estivesse com algum problema, pelos vistos não, é geral. :hehe:

13,6ºC
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,209
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Chuva, chuva e mais chuva.

12,4mm em Caneças.

Aos 300m de altitude, está assim:

UJgKF9f.jpg


Já nos 50,8mm este mês e com água a escorrer por todos os lados.
 
  • Gosto
Reactions: jonas_87 e CptRena