Seguimento Litoral Centro - Abril 2016

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Estou a segui-la :D vamos ver! Parece vir mesmo para cá.

:D já tem que estar aí, ou então dissipou-se...

foNCnim.gif

Então já terá acumulado mas as estações amadoras dessa zona têm todas o pluviómetro inoperacional.

Dilúvio em Peniche?

Do Cabo Espichel para sul a frente está muito fraca, duvido que Lisboa receba algo significativo a não ser que se reactive.
Na Lourinhã deve ter caído bem!
Por aqui, até agora... chove mas pronto...
Tipo "nem uma agulha bulia na quieta melancolia dos pinheiros do caminho"

:D já tem que estar aí, ou então dissipou-se...

foNCnim.gif
É impressão minha ou há ali uma ligeira mudança de direcção? A pequena mancha amarela da 20h35 UTC, parece vir mais de terra.
Continua a chover bem, mas nada que possa comparar a torrencial. Cai certinha, sem vento Passou agora uma pessoa na rua, a pé, sem guarda chuva, a andar nas calminhas.

• Gosto
Reactions: TekClub e StormRic
aqui por Lisboa nada de jeito, já deve ter chovido algo porque o chão está molhado mas deve ter sido fraca porque nem dei por isso, estou a ver o jogo do Benfica na Luz também já disseram que estava a chover mas não pareceu nada de especial, está tudo a passar a oeste de Lisboa :sad:

PS: começo da 2ª parte do jogo com alguma chuva, já mostraram as câmaras, mas por este lado nada

Correcção 40 minutos a chover e ainda não parou

Não há pluviómetros a funcionar sequer perto de Almargem, é pena. Perto da serra, Colares tem 13 mm e Galamares 15 mm. São as estações com maior acumulado hoje até ao momento.

Também a sul da serra de Sintra, estações de Cascais/Alcabideche entre 8mm e 12 mm.

A Serra está portanto em princípio a ser o pólo da chuva desta frente, bem bom!

Continua a chuva moderada. Vento quase nem se sente aqui pelo centro de Peniche. Consigo ver umas folhinhas de uma árvore mexer, mas pouco pouco.

Não há pluviómetros a funcionar sequer perto de Almargem, é pena.
E a estação do Cabo Carvoeiro também é parra que já deu uva! Arranjaram aquilo tudo, mas pelos vistos não ficou bem! Nunca mais tivemos dados. Só debita dados relativos ao vento.