Seguimento Litoral Centro - Abril 2017

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Boas!
Mais um dia seco, mas muito mais fresco. Já tive que vestir as calças e o casaco mais quentinho. :D
Este é o mês mais seco desde que comecei a fazer os meus registos e desde que me inscrevi no fórum (há quase 2 anos).
A estação que sigo anda a alucinar bem::lol:
LdQAX0j.jpg

Boas,

Mínima: 10,6 graus
Máxima: 18,0 graus

Final de tarde com vento moderado e rajadas, o habitual.

T.actual: 14,2 graus.

Agora é que tenho noção da magnitude potentes inversões/geadas de janeiro no vale do pisão,em 10 nespereias não se vê uma única nêspera. Aquelas 2 mínimas consecutivas na ordem dos -5 graus queimaram as ditas cujas.

• Gosto
Reactions: guisilva5000
Bom dia, sigo com 15,6ºC e 33% de HR. Nunca me tinha acontecido uma noite tão pouco húmida, com valores de HR a variar entre os 32% e 39% de HR, a temperatura essa variou entre os 13,3ºC de mínima e os 16,8ºC de máxima.
A chuva essa continua de "fugida"...

De facto a noite foi seca, esteve relacionado com o vento de leste.
É bom para gretar os solos. Lol

Boas

Mínima 10,4ºC

Está vento aqui mas nada do que se tem falado por aqui, ainda nem passou os 32km/h, esta terra nem chuva nem ventos fortes só sol e calor... a ver se domingo consigo ter 1mm para nao acabar o mês a 0mm mas com o modelo a retirar tudo a ultima da hora já acredito em 0mm

Estão 18,6ºC

Finalmente o IPMA dissipou há pouco a miragem de alguma chuva para Lisboa e Setúbal para hoje. :rolleyes:

Batem leve, levemente, como quem chama por mim. Será chuva, será gente? Chuva não é certamente, e o vento de leste é que sopra assim. :D

Isto só não vou chegar a 0mm neste mês porque vou ter chuva domingo no último dia ou secalhar nem vou ter chuva já nem digo nada hoje foi um dia fresco era melhor se fosse com chuva mas como isto não dá em nada o abril foi um desastre total .