A trovoada acalmou. A chuva essa continua com bastante intensidade. Ainda foram uns minutos valentes com queda de granizo. A baixa de Benfica deve tar o caos
Para variar. ____ Já não ouvi mais trovões, mantém-se a chuva moderada com uma ou outra pedra de granizo, a célula está a dar as últimas.
Já se ouvem os tambores aqui a Sul de Coruche! Céu muito escuro a Sul/Sudeste, a celula aproxima-se da minha localização embora me pareça que vá passar ao lado.
A malta aqui toda animada, e no sítio onde trabalho, reina a pasmaceira. Sol e sol, é o que dá trabalhar a 7km do mar, não se forma aqui nadinha! Olho para o interior e lá se vê umas enormes nuvens, mas aqui nada
É melhor reinar a pasmaceira do que estar temporal lá fora e não poder ir ver Aqui pelo Campo Grande também já acalmou, nao chove nem se ouvem trovões.
Confirmo, no entanto aqui na minha localização não cairam mais do que meia-duzia de pingos embora se oiçam trovões há mais de meia hora!.
Instabilidade a dissipar-se, o céu limpou a sul e oeste. Penso que por hoje a Grande Lisboa já viu tudo o que tinha para ver. O sol brilha com força.
em Coruche quando abalei começou a chover mais moderado, aqui na Fajarda tudo seco, cai uns pingos perdidos