Seguimento Litoral Centro - Abril 2019

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
O facto de dizer que o calor nunca queria os charnequenses foi uma ironia. Por isso é que eu pus o boneco :lmao: logo na primeira frase. :)

Pois até porque "nós", hoje em dia cada vez mais temos garantido, infelizmente meses de muito calor, e a chuva cada vez é menos, ou num curto intervalo de tempo, até pode chover a média de um mes, mas depois ficamos a "ver navios", o resto do tempo.
 


remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Bom dia,

Sem muito mais a relatar, preparem-se para o dia de hoje...

Por aqui já vai assim:

4f208e2c4b0548bd55948d2723ac14c5.jpg


Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Bom dia,
Aqui a madrugada, deixou uma valente carga de orvalho, de resto, esta manhã segue já com uma temperatura bem amena de 20ºC.
Até ao dia 4, estima-se que mais de 20 mm, se irão perder por evapotranspiração, depois de uns dias de folga da rega das hortas, eis que se volta de nova ás regas.
 

"Charneca" Mundial

Super Célula
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
5,015
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Bom dia,
Por aqui a temperatura segue nos 21,5°C. :calor: No entanto a temperatura mínima foi de 11,1°C na Charneca e de 12,4°C em Corroios.
Hoje o dia promete chegar aos 24/25°C. Veremos o que acontece. :)
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Pouco a relatar, mas não deixe de ser assinalável que ja temos nova máxima do ano com 28.7°c, e com tendência para subir mais um pouco Resto de bom Domingo

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 

"Charneca" Mundial

Super Célula
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
5,015
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Boa tarde,
Nova máxima anual, tanto em Corroios como na Charneca. Há pouco esteve 27,3°C na Charneca e Corroios chegou aos 29,3°C, mais calor do que estava previsto para hoje. :calor:
 

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,396
Local
Montijo (18 m)
Boa Tarde

Primeiro dia de Verão aprovado :cool:

Dia soalheiro com lestada moderada e muitos cirrus a enfeitar o céu.
No horizonte, de vez em quando surgem algumas "pipocas", nomeadamente no quadrante N.
A máxima de hoje (registada até agora, mas ainda pode subir mais...) é a nova anual e é o novo record da minha estação para o mês de Abril, batendo os antigos 27,6ºC.

Mínima: 13,0ºC
Máxima: 28,1ºC

T. Atual: 28,0ºC
HR: 31%
Vento: E / 9,7 Km/h

Vê a publicação antes da tua, de certeza que conseguirás ver as imagens. :D

Sim, agora já consigo ver, mas no momento em que o post foi publicado, as imagens estavam indisponíveis...