Seguimento Litoral Centro - Agosto 2013

Bom dia.

Mais uma manhã de nevoeirada imensa, com 18,3ºC actuais, mínima do dia até agora.

Vento fraco de N (360º) e 1017 hPa de pressão.

Boas

Mais um inicio de dia que mais parece Outono e vão 5 dias seguidos nisto!

Mínima 17,8ºC

Agora muito nevoeiro 19,3ºC e humidade quase máxima de 95% :cold: :cold:

Boas

Mais um inicio de dia que mais parece Outono e vão 5 dias seguidos nisto!

Mínima 17,8ºC

Agora muito nevoeiro 19,3ºC e humidade quase máxima de 95% :cold: :cold:

Para a semana vais ansear por dias desses que estás a ter ...
Nós aqui nem descida vamos ter, amanhã estão previstos 35º C graças á nortada prevista !

T.actual: 24,6ºC

Miguel, sabes se água do mar na Arrábida tem estado menos fria?
Pergunto isto dado que tens reportado tanto vento SO aí em Setubal.

26,9ºC
Vento fraco.

Guincho lotado. :D

2r254ic.jpg

T.actual: 24,6ºC

Miguel, sabes se água do mar na Arrábida tem estado menos fria?
Pergunto isto dado que tens reportado tanto vento SO aí em Setubal.

Pois não sei desde que teve inicio este SW que não vou a praia mas no fim de semana passado a agua não a achei muito fria estava agradável até!

O vento está a aumentar como é normal para a tarde a temperatura está a descer e a humidade a aumentar, enfim mais do mesmo...

22,1ºc e 82%Hr

Um bocadinho já farto deste tempo frio e húmido para dizer a verdade isto só faz mal aos ossos :lol:

Sigo com 23,2ºC, 80%Hr e vento moderado de SW

Um bocadinho já farto deste tempo frio e húmido para dizer a verdade isto só faz mal aos ossos :lol:

Sigo com 23,2ºC, 80%Hr e vento moderado de SW

Farto de frio :eek:,hé pá,é coisa que fazia muita falta por aqui :),onde é que ele anda :unsure:.acho que vou ter esperar por ele sentado,ainda sem fim há vista:(.

Farto de frio :eek:,hé pá,é coisa que fazia muita falta por aqui :),onde é que ele anda :unsure:.acho que vou ter esperar por ele sentado,ainda sem fim há vista:(.

Pois ai tens muito que esperar e reclamar do calor :lmao: para a semana então é de fugir :lol:

Bem entretanto vai subindo muito lentamente graças ao vento estar agora bem fraco!! estão 25,1ºC e 73%Hr