Seguimento Litoral Centro - Agosto 2014



miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,175
Local
Setúbal
boas

Mínima 16,8ºC

A máxima até agora foi de 27,3ºC agora baixou para os 24,2ºC

Que saudades de umas boas chuvadas :( maldito verão seco este por aqui...
 
  • Gosto
Reactions: Thomar

Vitor TT

Nimbostratus
Registo
21 Jan 2014
Mensagens
758
Local
Pedernais ( Ramada ) ( 160 mts )
Não costumo reportar temperaturas por não ter o sensor em condições para ter leituras fiaveis, mas dado que estou agora uns dias pela margem sul, entre a Marisol e Belverde, tenho cá a "estação" do Lidl, que não prima pela precisão, mas dá para ter uma ideia:lol: , e pelo menos das mínimas posso relatar com alguma fidelidade, e tenho tido nestas duas ultimas noites umas mínimas de +-11,5º coisa que normalmente anda pelos 15 - 17º, portanto bem frescas para a época do ano, no entanto não sei a que horas a estação fáz um reset aos extremos.
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
E eis que, como quem não quer a coisa, estamos a ter o 2º dia mais quente do mês de Agosto. :lmao:

Máxima até ao momento de 25,8ºC.

44% de humidade e 1018 hPa de pressão.

Mínima de 15,3ºC.
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Boas tardes,

Resumo de hoje.

atmd1d.jpg

(Dados retirados do datalogger)

As minimas continuam frescas.

_____

Agora, 21,8ºC e vento moderado a forte.
Capacete na serra.
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,036
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
Boa noite

A frente oclusa de muito fraca actividade ainda conseguiu fazer as nuvens sobre a serra de Sintra produzirem alguma precipitação na forma de chuvisco, para o fim da tarde e princípio da noite. Mas o verdadeiro produtor de água foi o nevoeiro associado ao vento com rajadas: tudo bem molhado e mesmo a escorrer pelos caminhos, estradas de pedra escorregadias. Debaixo das copas mais altas "chovia" a sério, era preciso guarda-chuva. Paradoxalmente, para não apanharmos "chuva", tínhamos que sair de baixo das árvores :) . Humidade a 100% mas temperatura amena apesar do vento.


Agora aqui por Carcavelos, céu nublado por nuvens baixas, com abertas, vento fraco NNO.
 
Editado por um moderador: