Seguimento Litoral Centro - Agosto 2017

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Depois ter estado algun calor até agora, neste momento parece-me que o tempo está a mudar, o céu segue agora encoberto, e regressou o vento fraco a moderado.
 
  • Gosto
Reactions: StormRic


david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,316
Local
Fajarda - Coruche(57m)
máxima: 34.7ºC (mais do que esperava)
minima: 16.8ºC
actual: 26.1ºC

hoje já se notou alguma diferença, mais nebulosidade e um pouco mais de humidade, aqui no nosso seguimento não acredito muito amanhã, só se for ali para o pessoal da zona de Coimbra, a partir de segunda se Deus quiser é que vamos ter ação finalmente :D
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,036
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
Altocumulus Castellanus ao poente de ontem, visto de Montes Claros, Lisboa.

Va49Ce4.jpg


qy09xla.jpg


L0pMwRH.jpg
 

WHORTAS

Nimbostratus
Registo
16 Dez 2010
Mensagens
923
Local
Barosa - Lra (29 metros)
Bom dia.
Temp. minima de 13.4ºC
Temp. Actual de 24.2ºC e ceu nublado.
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

Maria Papoila

Nimbostratus
Registo
27 Set 2011
Mensagens
1,023
Local
Ericeira
Olá,
Nos últimos dois dias chegou o Verão à Ericeira. Finalmente uma ida à praia sem corta-vento e blusão de ganga e ténis esquecidos na bagageira. O pôr-do-sol fantastico via-se por entre uns farrapitos de nuvens muito parecidas com as que o Stormric publicou - presumo que também se chamassem altocumulus castellanos (hihihi) O mar desceu e ontem esteve glass mas hoje deu um toque. A noite foi super húmida e estava nevoeiro lá pelas 7h30m quando olhei para o mar mas depois a névoa dissipou e ficou belíssimo. Agora vejo que avança uma mancha nebulosa densa. Acho que já não vai haver sol para a tarde. Não sei publicar fotos com este pequeno tablet mas tenho pena porque acho que apesar de ser Agosto já entraram as cores de Setembro. :)
 

rbsmr

Nimbostratus
Registo
6 Ago 2007
Mensagens
602
Local
Cabeça Gorda, Torres Vedras (140m)
Células a formarem-se ao largo (Praia da Areia Branca - Lourinhã)
0ad7f285eeec8f67f584c6ac882a78a0.jpg


Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Por aqui esta tarde segue com vento moderado e já se observam algumas nuvens escuras no céu.
 
  • Gosto
Reactions: StormRic