Seguimento Litoral Centro - Agosto 2018

Estado
Fechado para novas mensagens.

guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,116
Local
Belas
Pelo centro da ilha de calor de Lisboa, sem vento, temperatura facilmente chegou aos 37ºC. Muito turista a "bufar" e suar.

Mínima: 24,3ºC
Máxima: 35,3ºC

Nortada fraca voltou pela tarde para descer a temperatura, 29ºC.
Confirmado de novo o erro por excesso do GFS que faz em Coruche, a estação não passou dos 40ºC horários, o modelo previa 43ºC.
 


WHORTAS

Nimbostratus
Registo
16 Dez 2010
Mensagens
923
Local
Barosa - Lra (29 metros)
A asma está a dar cabo de mim.
Este calor....
Hoje foi assim
9316d9164cacf627679c5c4caedce663.jpg
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Boas,

Minima: 25,4 graus
Máxima: 33,7 graus

Neste momento está uma lestada moderada com rajadas, típico em eventos destes nesta zona.
T. Actual: 29 graus

Pelas 19h e 15m o termómetro do carro registou 33 e 34 graus na marginal na zona da Parede. Cheguei a Alcabideche com 30 graus, diferença interessante.
A zona da Parede/São Pedro do Estoril é quase sempre o hot-spot do concelho.
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Regressei agora a casa depois de uma caminhada de cerca de 5 km, passando por um dos vales mais encaixados aqui da localidade, e sem ter como medir as diferenças de temperatura, mas acredito que a diferença, seja de 4 a 5ºC, em relação á minha altitude de 75 m.
Hoje vai ser uma noite bastante dificil, como muito calor.
 

João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,181
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)
Estás por Samora?

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
Sim :) A minha mãe insiste em ver-me de vez em quando... em agosto é impossível "escapar"... :lol:

Ahahah! Saíste do teu porto de abrigo Vai ser uma semana dura my friend Calor a perder de vista

Noite agradável em Azeitão, 24.8°c! Só falta a sardinha

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Pois... tem de ser... mas sabe bem de vez em quando vir às origens, não pode é ser durante muito tempo... :hehe::lol:

--------------------
Dia quentinho por Samora, cheguei aos 38,6ºC :calor: A mínima, por outro lado, foi bem fresca, 16,7ºC. Neste momento 25,3ºC, muito agradável na rua :)
À partida seria hoje o dia mais quente por aqui, veremos como corre o resto da semana.
 
Estado
Fechado para novas mensagens.