Seguimento Litoral Centro - Agosto 2018

Estado
Fechado para novas mensagens.

AJJ

Cumulus
Registo
1 Nov 2015
Mensagens
384
Local
Avenidas Novas, Lisboa
Alguem sabe indicar por Lisboa quantos graus estão agora??? Vim agora de metro do centro da cidade e está um bafo quente que não se pode, e isto não é nada...o telemóvel diz 33 graus mas sinto que estejam mais...

Não ha ventilação decente no metro e o ar efectivamente está a ferver, até custa a respirar.

Estava a pensar ir até ao El corte ingles e acabei por dar meia volta e deitar-me no meio das arvores da gulbenkian está muito mau.
 


remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Alguem sabe indicar por Lisboa quantos graus estão agora??? Vim agora de metro do centro da cidade e está um bafo quente que não se pode, e isto não é nada...o telemóvel diz 33 graus mas sinto que estejam mais...
O IPMA tinha 35°C de máxima.

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Já a descer... Ainda com humidade um pouco alta para o calor que se fez sentir, amanhã baixa muito mais de certeza..com 42°C previstos
ff93e6b49db7feb8dbbaf3d3486b89de.jpg
fbecb88c099a291fdcfa82772b61a67d.jpg


Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,915
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Boas. Por aqui Cabanas e arredores (Quinta do Anjo, Azeitão, Palmela) a temperatura ronda os +36ºC, em consonância com a previsão do IPMA para Palmela e os dados das estações meteorológicas amadoras mais perto (as de Azeitão).
É o Prólogo dos próximos dias, realmente o calor previsto com temperaturas absurdas durante vários dias é demais. :mad:
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Por Azeitão 37.1ºc e 23% HR :calor: Não mexe uma palha!!
 
Estado
Fechado para novas mensagens.