Seguimento Litoral Centro - Agosto 2018

Estado
Fechado para novas mensagens.

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,401
Local
Montijo (18 m)
Boa noite

Dia fresco e soalheiro com nortada moderada e algumas nuvens durante a manhã.
Amanhã o tempo já vai aquecer ;)

Mínima: 17,8ºC
Máxima: 24,7ºC

T. Atual: 19,4ºC
HR: 61%
Vento: NW / 13,0 Km/h
 


luismeteo3

Furacão
Registo
14 Dez 2015
Mensagens
17,112
Local
Fatima (320m)
A noite aqui segue fresca, e com vento moderado, tive de fechar agora mesmo as janelas de casa, pois a corrente de ar, bateu logo com todas as janelas.
18ºC.
Hoje fui almoçar ás enguias no Bouquilobo e ao passar em Riachos estava bem quente. É impressionante a diferença de clima deste meu lado da serra e do teu... :thumbsup:
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Boa noite pessoal,

Final de tarde, princípio de noite bem desagradáveis por causa do vento! Nortada moderada, com rajadas fortes! Temperatura atual de 18.1°c! Amanhã regressa o Verão normal, para a malta aproveitar no fim de semana

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 

Rachie

Nimbostratus
Registo
8 Ago 2012
Mensagens
751
Local
Mafra
Boa noite
Por aqui os últimos dias têm sido extremamente ventosos.
As mínimas têm rondado os 16 e as máximas os 26/27.

Há pouco houve um incêndio aqui perto, na venda do valador, que segundo o fogos.pt ainda teve 34 bombeiros a trabalhar já está dominado mas tive medo por causa do vento.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
 

WHORTAS

Nimbostratus
Registo
16 Dez 2010
Mensagens
923
Local
Barosa - Lra (29 metros)
Bom dia
Madrugada fresquinha
Temperatura actual de 10.2°C
 

luismeteo3

Furacão
Registo
14 Dez 2015
Mensagens
17,112
Local
Fatima (320m)
Não tens forma de fazer registos de temperatura?

De facto as madrugadas de inversão lá regressaram, pelo menos inversões um bocado mais fortes. Praia Rainha, Almada com uns bem frescos 9,4 graus.
Infelizmente por enquanto não tenho forma, mas até ao fim do ano conto ter a minha estação... :D Faz falta porque aqui perto não há nenhuma. Seja como for o meteo Técnico tinha para aqui 9,7C de mínima e 7,6C sentida
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Infelizmente por enquanto não tenho forma, mas até ao fim do ano conto ter a minha estação... :D Faz falta porque aqui perto não há nenhuma. Seja como for o meteo Técnico tinha para aqui 9,7C de mínima e 7,6C sentida

Nem que fosse um simples termómetro.
Esquece as previsões, para um local de inversão, ou seja uma várzea ou vale é bastante difícil prever a temperatura mínima, principalmente quando a noite é de céu limpo e vento nulo.
 
Estado
Fechado para novas mensagens.