Seguimento Litoral Centro - Agosto 2018

Estado
Fechado para novas mensagens.

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,659
Local
Portalegre (400m)
47iVYGz.gif

Aviso MeteoPT.com
As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas.
Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
 


Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Bom dia pessoal,

Chegámos ao dia D, hoje já vai doer um bocadinho :D Será que consigo já hoje ultrapassar a máxima deste ano de 37,9ªc atingida no dia 16 de Junho?! :intrigante:Não me parece,o factor vento irá determinar!
A partir desta madrugada a história já vai ser outra, com a entrada de Lestada em força! Depois é o salve.se quem puder :calor: Curioso por ver as inversões térmicas que este evento poderá ter em alguns locais do país;)

Por Azeitão neste momento , céu limpo , vento fraco de NW e 23.9ºc.
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,319
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Bom dia pessoal,

Chegámos ao dia D, hoje já vai doer um bocadinho :D Será que consigo já hoje ultrapassar a máxima deste ano de 37,9ªc atingida no dia 16 de Junho?! :intrigante:Não me parece,o factor vento irá determinar!
A partir desta madrugada a história já vai ser outra, com a entrada de Lestada em força! Depois é o salve.se quem puder :calor: Curioso por ver as inversões térmicas que este evento poderá ter em alguns locais do país;)

Por Azeitão neste momento , céu limpo , vento fraco de NW e 23.9ºc.

Bom dia, por aqui acho que ainda me safo por hoje, mas tenho previsão de 34ºC tanto do Ipma como na app da Netatmo, penso ultrapassar um pouco essa máxima vamos ver...:calor:
O vento sopra fraco de SSO 5 km/h, temperatura de 25.6ºC, 1014 hPa e 62% de HR.
Mínima de 18.5ºC.
 

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,618
Local
Espinho, Aveiro
Boa sorte, voces vao conseguir ter a melhor maxima do ano

Enviado do meu FRD-L09 através do Tapatalk
 

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,398
Local
Montijo (18 m)
Bom dia

A mínima de ontem acabou por ser batida 20,0ºC, e a de hoje foi bem mais fresca com termómetro a descer até aos 16,3ºC.
Agora sigo com céu limpo e a lestada já vai soprando bem.

T. Atual: 23,4ºC
HR: 62%
Vento: E / 10,8 Km/h
 

Stormlover

Cumulus
Registo
31 Jul 2018
Mensagens
277
Local
Loures / costa de caparica
31.2ºC em um termómetro de mercúrio que tenho debaixo do toldo ( estou num parque de campismo da Caparica )
 

WHORTAS

Nimbostratus
Registo
16 Dez 2010
Mensagens
923
Local
Barosa - Lra (29 metros)
Bom dia
Mínima de 12.4°C
Agora 24.4°C e algum vento.

Já andava desconfiado mas agora tenho a certeza. O anemómetro da Davis está avariado. A maior parte do tempo fica preso e não gira
 
Estado
Fechado para novas mensagens.