Seguimento Litoral Centro - Agosto 2018

Estado
Fechado para novas mensagens.


Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Pela Península de Setúbal estamos assim ás 9.41H da manhã :wacko:

UsOhSpX.png
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,318
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
28º graus e sensação termica de 31º as 9 da manha

Isto depois de uma noite sem pregar olho e ver gente a dormir nas varandas
Já não me sinto tão mal com essa descrição, não dormi na varanda, mas dormir foi pouco ozono um pouco preocupante, nem quero pensar amanhã.

Dados actuais:
801bc406b789299feaa7a57ee0ecb69a.jpg
b7093da08152302a48492c719fedc5c2.jpg
98880edd98ea624469d7d48ab5a1c7ee.jpg


Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
 

Rachie

Nimbostratus
Registo
8 Ago 2012
Mensagens
749
Local
Mafra
Mínima de 27 na minha varanda :surprise:

Achei que era exagerado mas fui à rua e de facto estava muito quente e abafado.
A minha varanda fica para o patio do condominio que é composto por 4 predios em U, virado ao sol da tarde, por isso quando sobe depois não baixa nem por nada. Na estrada o carro marcava 25.

Veremos como corre a maxima hoje.
 

fhff

Nimbostratus
Registo
8 Jan 2010
Mensagens
886
Local
Merceana, Alenquer / Nafarros, Sintra
No litoral sintrense ainda se está bem.24-26 ºC. A diferença para o interior é muito alta. Cerca de 2-3 km para o interior as temperaturas disparam para os 30-31ºC.
A mínima pela Merceana, Alenquer rondou os 24 ºC.
 

tucha

Nimbostratus
Registo
29 Abr 2011
Mensagens
704
Local
Alfragide e Olivais Norte
Depois de uma noite de calor como nunca vi, a coisa no meu quarto chegou aos 25 graus (depois de os ter baixado com o AC aos 21 antes de me deitar), sim, eu sei é optimo mas para mim já é muito, acordei várias vezes com uma secura desgraçada, e dormi mal...mas imagino que a malta que tenha que ter ido dormir para as varandas esteja muito pior do eu!!!
Mas pior do isso é vir trabalhar e constatar que na rua á saida de casa ás 9.15 já estão 32 graus na rua!!!
Não vai ser nada fácil até porque o AC que tenho no trabalho é fraco, e já tenho o gabinete com temperatura alta a esta hora da manha...
E este tempo só me relembra de facto ou o Norte de Africa ou o Sul de Espanha no Verão, estive uma vez em Maio a passar uma dias de férias na costa a 20 kms de Almeria, e de manha iamos beber café á rua depressa porque ás 10 horas já estavam 30 graus!
A tarde estou a pensar em fugir para a piscina da Praia grande, vamos ver se lá está melhor, tem que estar!
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
Bom dia! :calor:

O calor hoje a começar a apertar mais cedo que ontem, todas as estações registadas no WU aui na zona já andam nos 31/32ºC e ainda nem são 10h30... :wacko:

Esperemos que o ventinho de Nororeste nos salve!
 
Estado
Fechado para novas mensagens.