Seguimento Litoral Centro - Agosto 2018

Estado
Fechado para novas mensagens.


jonekko

Cumulus
Registo
27 Mar 2013
Mensagens
298
Local
Ramada Alt.164m
Máxima de 40,6º por aqui. Agora em ligeira descida. Noite terrível em perspectiva
6f84a28fac33d1d34746c2bdb491bc0e.jpg


Enviado do meu BLN-L21 através do Tapatalk
 

rozzo

Moderação
Registo
11 Dez 2006
Mensagens
2,487
Local
Alcochete/Lisboa
Brisa de sudoeste a aparecer por Lisboa, aviões finalmente a levantar para sul. Mas não deve ser "refresco" de muita dura.. A noite promete ser das mais quentes de sempre.
E vamos ver se o dia não foi o mais quente de sempre em Lisboa. Na estação Gago Coutinho deve ter andado por décimas do recorde, aguardemos os "resultados finais".

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 

ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
Acredita que não é, ontem estava realmente mais quente, embora agora já me pareça que está a subir mais.

Hoje esteve mais fresco a seguir à hora de almoço. Havia mais brisa, pelo menos. Mas logo a seguir passou e ficou super abafado. Não é a temperatura de Viseu, claro, mas é muito, muito calor para aqui.
 

N_Fig

Cumulonimbus
Registo
29 Jun 2009
Mensagens
3,909
Local
Figueira da Foz
Hoje esteve mais fresco a seguir à hora de almoço. Havia mais brisa, pelo menos. Mas logo a seguir passou e ficou super abafado. Não é a temperatura de Viseu, claro, mas é muito, muito calor para aqui.
Sim, esteve relativamente fresco até por volta das 2/3 da tarde, mas depois foi subindo gradualmente e ficou bem quente...
 
  • Gosto
Reactions: ClaudiaRM

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Sim, antes de falarmos do dia igualmente tórrido de amanhã.
Vamos ver os registos da próxima madrugada escaldante, há uma grande probabilidade de mínimas históricas de 28-30ºC.
Por exemplo, para cá o Arome não baixa dos 30ºC, insiste numa pequena mancha na zona norte do concelho.
É um sinal que a corrente de leste vai se manter durante toda a madrugada e inicio de manhã!
 

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,396
Local
Montijo (18 m)
Mínima: 22,9ºC
Máxima: 40,1ºC

T. Atual: 36,0ºC
HR: 18%
Vento: Nulo
 

Candy

Cumulonimbus
Registo
19 Jan 2013
Mensagens
2,476
Local
Peniche - Cabo Carvoeiro
Peniche...
Estamos a subir... 31ºC agora!

Pffffffffffffff...

Levámos um tombo de repente!
Em poucos minutos baixou para os 26ºC! Sentiu-se bem.
 

tucha

Nimbostratus
Registo
29 Abr 2011
Mensagens
702
Local
Alfragide e Olivais Norte
Estou neste momento na praia grande, sao 8.30 da noite e é imoressionante o calor abafado que está aqui...agora começa a soprar uma brisa mas até há pouco o vento nem bulia...
Nunca esta praia que costuma ser fria e nublada até no Verão (com toda a certeza) viu um dia como este...
Nestes dias de tanto calor não se consegue estar bem em local nenhum, nem no litoral...:-(
Agora que o sol por aqui se foi está a levantar-se um vento maravilhoso...há 3 dias que não sentia vento nenhum, ele apareceu, aleluia lol....acho que vou dormir aqui mesmo na areia hoje!!!
 
Última edição:
  • Gosto
Reactions: luismeteo3
Estado
Fechado para novas mensagens.