Seguimento Litoral Centro - Agosto 2018

Estado
Fechado para novas mensagens.

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Pelo que tenho seguido das temperaturas, em dias anteriores mais frescos, não me parecia nada desfasada em relação ao que seria normal, mas pode ser que esteja enganado.

Pois é continuarmos a seguir dados, de qualquer dos modos é um preenchimento brutal em termos de registos de dados.
A minha curiosidade dessa estação vai sem duvida para a precipitação, pois está instalada na zona mais chuvosa de toda a serra, e isso é perfeito para acompanharmos, estamos perante um verdadeiro penico. :rain: :rain:
 
  • Gosto
Reactions: Manmarlopes


Tonton

Nimbostratus
Registo
23 Dez 2017
Mensagens
1,302
Local
Mactamã
Pois é continuarmos a seguir dados, de qualquer dos modos é um preenchimento brutal em termos de registos de dados.
A minha curiosidade dessa estação vai sem duvida para a precipitação, pois está instalada na zona mais chuvosa de toda a serra, e isso é perfeito para acompanharmos, estamos perante um verdadeiro penico. :rain: :rain:

E o anemómetro, também vai funcionar? É que as medidas de vento também seriam interessantes.
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Boa tarde pessoal,

Lestada a entrar com força 35.4°c! Vamos lá ver até onde isto vai! Mas a semana promete ser quentinha, a partir da amanhã vou andar pela Beira-baixa, zona de Oleiros! Curiosamente hoje esta menos calor lá, que cá! Vai ser um episódio de calor muito prolongado Muito cuidado malta Tolerância zero

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
Última edição:

jonekko

Cumulus
Registo
27 Mar 2013
Mensagens
298
Local
Ramada Alt.164m
De volta aos dias quentes. Contudo bem melhor que há umas semanas atrás
48a1bdd0375a3954f0b23b63462ad81c.jpg


Enviado do meu BLN-L21 através do Tapatalk
 

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,396
Local
Montijo (18 m)
Boa Tarde

Dia quente com nortada fraca e céu limpo, embora com alguma poeira.

Mínima: 19,1ºC
Máxima: 32,5ºC

T. Atual: 32,2ºC
HR: 30%
Vento: NW / 5,4 Km/h
 
Estado
Fechado para novas mensagens.