Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2009

Chasing Thunder

Cumulonimbus
Registo
13 Mai 2008
Mensagens
4,285
Local
Couço
que brutal aguaceiro que á pouco caiu aqui e acompanhado por alguns trovôes:w00t:, o meu quintal parecia um lago:eek: e acumulou 10mm:thumbsup::w00t: isto sim foi chuva de jeito:D, agora estão 13.2ºC e o sol volta a brilhar.
 


stormy

Super Célula
Registo
7 Ago 2008
Mensagens
5,149
Local
Lisboa
bons dias:)
está muito calor.....ontem tinha 5 a 7º a esta hora, hoje tenho 16.0º e hr muito elevada:hehe::D
o vento permanece moderado de SW desde a madrugada e o ceu esta nublado por cumulus, a noite foi de chuva ou periodos de chuva forte:thumbsup:
a minima foi ao inicio do dia, com 7.0º, desde as 00h que tem subido:p
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Por aqui choveu bem durante a madrugada e de maneira forte.

O vento também foi uma constante.

A temperatura subiu muito, tendo já atingido os 17,5ºC. Por agora está nos 16,9ºC.

Vento moderado com rajadas e aguaceiros dispersos estão a marcar esta manhã e início de tarde.
 

joseoliveira

Cumulonimbus
Registo
18 Abr 2009
Mensagens
2,889
Local
Loures (Moninhos) 128m
Bom dia
Enquanto o país está quase todo em alerta devido ao vento, aqui faz-se sentir, ou não, vento nulo:lmao:
11.5ºC
Hr:92%

E logo aí que o vento é um dos principais cartões de visita! :lol:

Por aqui, o vento aumentou ainda mais de intensidade, geralmente forte (aqui em dias de vento, ele não se mostra tímido), a nebulosidade apresenta-se um pouco dispersa por Cumulus fractus mas ainda não vi chuva desde que acordei.

Valores actuais: 17.1ºC / 87% HR
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
não dei conta de nada:( mais uma vez o melhor da festa está sempre marcado a horas "proibitivas" :angry:

por aqui ceu nublado e uns "quentinhos" -> 16,2ºC
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
bem está a fazer umas belas rajadas de vento:D
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
Boas

Por aqui a noite e dia estão a ser muito amenos dentro do esperado! tem estado a cair fortes aguaceiros e neste momento está a cair outro forte aguaceiro, a precipitação até ao momento desde as 00h é de 8,4mm a rajada máxima é de 74km/h SW durante um aguaceiro.

temperatura de 15,5ºC e humidade de 92%
 

mr. phillip

Cumulonimbus
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
3,890
Local
Varsóvia, Polónia (100m)
Dia ameno e ventoso e cada vez mais ensolarado...
Depois dos aguaceiros da noite e manhã, a estrada está já quase toda seca, e apenas o vento teima em marcar presença, soprando com intensidade moderada a forte...
Quanto a valores sigo com 17.3ºC (máxima do dia), 78%HR, 996hpa.
Precipitação: 4,4mm.
 

Relâmpago

Nimbostratus
Registo
19 Mai 2007
Mensagens
613
Local
Lisboa (80m)
Boa tarde

Depois de uma madrugada chuvosa e trovoada:thumbsup: (perto das 4 h da manhã), agora, junto ao Tejo, céu algo nublado por núvens altas, cirriformes. Para sul está bem delineada uma linha de cumulus congestus. Para norte parece estar limpo. O vento sopra moderado do quadrante W/SW. Não tenho aqui os meus aparelhos, portanto não posso fornecer as minhas leituras. Mesmo assim, oficialmente, temos:

T = 17 ºC
PA= 995 hPa
HR = 77%
 

thunderboy

Cumulonimbus
Registo
27 Nov 2008
Mensagens
2,030
Local
Alcanena/Aveiro
Bom dia
Enquanto o país está quase todo em alerta devido ao vento, aqui faz-se sentir, ou não, vento nulo:lmao:
11.5ºC
Hr:92%

Agora que acabou o vento de Este a temperatura subiu para os 16.2ºC desde o meu ultimo post:eek:
Vento de Oeste moderado.
Hr nos 78%
Entrei numa outra divisão da casa e quando vim à rua pensava que estavam 20ºC tal era a diferença:shocking: