Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2010



squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
onde andam as tão prometidas trovoadas por estas bandas??:huh:
 

Microburst

Nimbostratus
Registo
10 Set 2009
Mensagens
940
Local
Laranjeiro-Feijó (Almada)
Neste momento, por entre uma aberta nas nuvens, dá para ver daqui de Almada que a sul de Setúbal há uma célula de onde têm saído várias descargas eléctricas.
 

rafaeljona

Cumulus
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
167
Local
Torres Vedras
trovoada
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,174
Local
Setúbal
Caiu um aguaceiro com uma fúria inacreditável parecia gelo a cair e não agua :eek: não durou foi mais de 10 segundos :p vejo relâmpagos a este de Setúbal.

17,3ºC
96%Hr
1000,0hpa
vento moderado com rajadas
8,6mm
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Precipitação acumulada até agora desde as 0h 8,4mm

Valores muito próximos dos meus, acumulei desde as 0h 8.5mm :thumbsup:

Temperatura actual - 16.6ºC
 

Chasing Thunder

Cumulonimbus
Registo
13 Mai 2008
Mensagens
4,285
Local
Couço
Boa Noite:)

Ontém á noite estive de serviço, e só digo uma coisa que espectáculo de noite, foi desde as 19horas até práticamente á meia noite sempre a chover forte e com algumas trovoadas, depois fui para santarém e o cenário ainda era pior, a chuva essa era bem mais forte, nas estradas era só grandes lençois de água, que até pareciam piscinas, o vento também soprava forte e de vez em quando lá se via uns relâmpagos a rasgar os céus, simplesmente lindo, cheguei ao couço por volta das 23horas e um pouco mais para o interior avistava poderosos raios.

Hoje começou a chover a partir da tarde, ora forte ora mais fraco, mas sem comparação possivél com ontém á noite.
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
pois.. eu aqui tenho que me contentar com os 2mm! :P mas a julgar pelas imagens de satelite vai haver mais daqui nada!

Hoje já vou em 8.5mm :lol:

Será desta ??