Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2010



Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Céu pouco nublado

Temperatura - 10,2ºC :cold:
Precipitação - 0.2mm :rain:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,175
Local
Setúbal
Segue fresca a temperatura, 11.6ºC e céu no geral limpo.
Vamos ver a mínima esta noite, deve ir abaixo dos 5ºC.

Não te esqueças que esta madrugada chove por isso não vai descer assim muito muito como por exemplo na madrugada de Sábado... mesmo assim é possivel aqui chover com uma temperatura em torno dos 5/6ºC
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Céu maioritariamente limpo e 9,7ºC
 

Mix

Cumulus
Registo
10 Jan 2010
Mensagens
215
Local
Ferreira do Zêzere (375 m)
Isalvador, terá caído alguma água-neve ou alguns "farrapos" por Tomar esta madrugada?
É que nos dados da tua estação ocorreu alguma precipitação esta madrugada por volta das 5h da manhã com uma temperatura a rondar os +1.6°C.
O site do IM nas observações de superfície das 8h UTC também indicava alguma precipitação 0,4mm com +1.7°C.

E Mix terá caído alguma água-neve ou alguns "farrapos" por Ferreira do Zêzere esta madrugada?

Boas thomar, sinceramente se caiu, não vi.. Esta madrugada não estive de volta do que se passava lá fora.. mas pelos vistos, devia de ter estado atento.. :( pode ser que visse algo... :unsure:
 

ourém

Cirrus
Registo
2 Dez 2010
Mensagens
1
Local
Leiria
Oi pessoal,

Sou novato neste Fórum.. está fixe…

Precisava que me ajudassem…estou a fazer um trabalho académico e necessito do valores diários de precipitação, :rain: , da Zona de Ourém (fica perto de Leiria)….
Será que alguém me pode dizer como posso arranjar os valores desde Janeiro de 2010???

Obrigado

:D
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
que gelo aqui junto a serra de montejunto onde estou a trabalhar!tenho esperanças no elemento branco durante a madrugada!alguem sabe a que altitude esta a serra de montejunto!?

Serra de Montejunto = 666m de altitude ;)