Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2010

Microburst

Nimbostratus
Registo
10 Set 2009
Mensagens
941
Local
Laranjeiro-Feijó (Almada)
Esse cheiro que dizes é o cheiro da fabrica de celulose de Setubal que dizem os mais antigos "que quando aconteçe vai haver mau tempo"

É verdade, sim senhor. Obrigado. ;)

Ora bem, agora que é meia noite por Almada o céu está encoberto, vento sopra moderado de Leste/Sueste, temperatura 11,2ºC, humidade 82% e pressão vai descendo devagarinho, 1004hpa. Cá estaremos à espera dessas pipocas. :D
 


Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Temperatura a subir lentamente 11.4ºC
 

DMiguel

Cirrus
Registo
27 Out 2010
Mensagens
43
Local
Cela, Alcobaça
Começou há pouco a chover, agora com mais intensidade, com rajadas de vento a puxar muita chuva.

Deixou de estar tanto frio como estava durante o dia, mas mesmo assim o vento ainda é muito desagradável.

Com o bater das coisas na rua com a força do vento, às vezes parece barulhos de trovões :lol:
 

Microburst

Nimbostratus
Registo
10 Set 2009
Mensagens
941
Local
Laranjeiro-Feijó (Almada)
Chuva intensa e vento abundante. Mais um comboio !!!:lol:

(OT) Ainda bem que os meus queridos MLU estão bem guardadinhos dentro dos seus weather shelters. :D

Agora mais a sério, estive ainda agora à fala com um grande amigo que está de serviço na BA5 e aquilo está animado por lá. :w00t:
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Mais um aguaceiro fraco que durou pouco mais de 1 minuto.
Fui la fora buscar o edredão que com o vento que está já devia ter secado, estava a uns 5 metros do estendal, estendido nos ramos da figueira com as molas... :lmao:
 

NunoBrito

Cumulus
Registo
7 Abr 2008
Mensagens
354
Local
Parede - Cascais
Extremos de ontem:

04122010.png
 

BrOliveira

Cirrus
Registo
23 Jan 2009
Mensagens
73
Local
Ortigosa (59m),Leiria
(OT) Ainda bem que os meus queridos MLU estão bem guardadinhos dentro dos seus weather shelters. :D

Agora mais a sério, estive ainda agora à fala com um grande amigo que está de serviço na BA5 e aquilo está animado por lá. :w00t:
Animado e de que maneira!!!!
Ainda melhor do que quando foi o FWIT :lmao:

Espero que tenhas arrumado o ferro velho no hangar com o oleado por cima :lmao::thumbsup: