Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2010



HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Iuri:

É preciso ter muito cuidado com o que se escreve aqui. Causar pânico sem razão aparente pode ser muito grave. Passam pelo tópico muitas pessoas que não participam, palavra passa palavra e depois lá se vai a credibilidade.
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Não se iludam por enquanto com as descargas eléctricas e com as trovoadas.

Neste momento as únicas zonas com actividade (moderada a forte) são as que sublinhei no mapa (tendo em conta as informações registadas pelo detector em tempo real):


sat24y.jpg


Continuem a seguir em tempo real em http://www.tempoemcorroios.com para saberem em tempo real as áreas com maior actividade eléctrica.

2509 descargas desde as 0 horas até ao momento.
 

Iuri

Cumulus
Registo
24 Dez 2009
Mensagens
233
Local
Estoril
Iuri:

É preciso ter muito cuidado com o que se escreve aqui. Causar pânico sem razão aparente pode ser muito grave. Passam pelo tópico muitas pessoas que não participam, palavra passa palavra e depois lá se vai a credibilidade.

Compreendo este ponto de vista e aceito a decisão. Contudo, parece-me excessivo considerar que as minhas (duas) palavras (combinadas com fotos e outros dados previsionais - é certo) tenham a virtualidade de provocar pânico na população cibernauta e afim.
Mas, como referi, aceito.
 

HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Claro que vi a última imagem de radar. Quem acha que é razão para vermelho é porque ainda não viu um output de radar a sério :D

É uma situação a acompanhar. Até acredito que o I.M. possa subir o aviso para Laranja. Seguir a evolução quando fizer o "landfall" :p
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Peço desculpa por ter eliminado o post, mas fica citado pelo Andres.

Digam-me uma coisa, a que ponto poderá ser fiável a previsão dos "bonecos" (:D) no IM? visto que prevê aguaceiros e trovoada para o Centro...:huh: