Após um final de tarde com muitas nuvens, neste momento o céu apresenta-se pouco nublado com uma temperatura de 12,8ºC e 83% de humidade relativa.
Extremos hoje em Setúbal: Mínima:8,5ºC e 7,2ºC junto ao solo Máxima:19,2ºC Rajada máxima:13km/h Agora estão 14,2ºC, 85%Hr, 1026,1hpa e vento nulo
Está mesmo muito húmido. Fui á varanda qual é o meu espanto até a estrada está molhada ! 99% de humidade a esta hora... Algum nevoeiro e 9,2ºC.
Dia de muitas nuvens durante a tarde, que ao anoitecer dissiparam-se. Nascer-do-Sol de hoje: Neste momento o céu apresenta-se nublado com alguma neblina nas zonas baixas, muita humidade e (~)12.5ºC, bem mais quente (ou menos frio) que ontem à mesma hora (≥5ºC).
A temperatura acabou por subir ao longo da noite com o aumento das nuvens e tenho agora 14,1ºc vai ser uma mínima quente!! veremos então quantos mm acumulo de madrugada não devem ser muitos ou nenhum
Pela Lousã já chove moderadamente, com 2,0mm acumulados até ao momento. Extremos ontem: Tmax: 16,4ºC Tmin: 3,6ºC Tactual: 13,2ºC
Re: Seguimento Litoral Centro - Novembro 2011 Chove bastante aqui em torres 16.2ºC 83%HR 1022.4hpa Apareceu de repente, como apareceu desapareceu Grande chuvada
Grande subida de temperatura já vou com 15,6ºC e uma rajada de vento de 23km/h Vamos ver se dá para registar uns 2mm