Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2011

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Curiosamente, a zona de Sintra não tem nevoeiro, e está com temperaturas normais.

Dia interessante, não só de grandes temporais e nevões se faz o inverno. Ao meio dia, Lisboa com 6,4ºC e Penhas Douradas com 12ºC.

Será por estes lados o dia mais frio do ano ?

É que aqui por este andar nem máxima de 7ºC :cold:

Dia bastante frio no centro do país. Aqui pela zona as temperaturas têm tido apenas um dígito até por volta do meio-dia, com sol mas com um ventinho de NE, frio como tudo. :cold:
Nos últimos minutos a temperatura tem estado a subir bem, já vai perto dos 12ºC. :)

Ainda 7,7 ºC.

O céu apresenta-se agora encoberto.

Dia bastante decente, o de hoje. :)

Atingi os 12,5ºC há poucos minutos, mas a temperatura tem vindo a descer brutalmente.

Sigo com 10,9ºC neste momento, vento moderado de E (90º) e 79% de humidade.

No concelho de Loures, mas a poucas centenas de metros do concelho de Sintra, continua o nevoeiro, 7,5ºC
vento muito fraquinho de E.

realmente...
p.s. - se isto levanta e cai a noite até que ponto poderá a temperatura descer???

Boa tarde,

por aqui dia de muito nevoeiro e frio, máxima de 9,9ºC (00.41H) e miníma de de 5,7ºC (09.40H), agora estão 7,3ºC com vento fraco NE e claro nevoeiro.:cold:

Cheguei a ter 10,5ºC depois do meu último post. Entretanto a temperatura subiu aos 12,1ºC, e voltou a descer.

Actualmente sigo com 10,7ºC e humidade nos 78%.

13,3 km/h de E (90º), e 1026 hPa.

Aqui o sol apareceu por apenas 2 minutos.
Neste momento o céu apresenta-se encoberto, mas sem nevoeiro.
Temperatura actual de 8,9ºC tendo registado um máxima de 9,6ºC.

Olá a todos e boa tarde!
Posso concluir que hoje a região de Lisboa é das mais frias do país tornando o dia de hoje como o mais frio deste Outono. Aqui onde me encontro na Amora concelho do Seixal, a temperatura a esta hora 16:00h é apenas de 7º graus, muito provavelmente será a temperatura máxima. O nevoeiro também tem sido uma constante, ainda não se dissipou, podendo continuar o resto do dia/noite.