Também acho que vou ver o mar, mas não sei onde é que hei-de ir, talvez Ericeira, na marginal não tem a potência que quero.
Vai mas é ao Cabo Raso/ Guincho, deve estar hardcore.

Também acho que vou ver o mar, mas não sei onde é que hei-de ir, talvez Ericeira, na marginal não tem a potência que quero.
Mario, ou entao sobe a Peninha...tambem ves o mar la de cima ou não.![]()
Nao achei o mar assim grande coisa, o mar esta muito desordenado fruto do vendaval, tambem nao apanhei mare cheia,com as ondas a rebentarem mais junto ao areal.
Como muita gente diz, é um pouco " mar de vento" , se o vento tivesse fraco/moderado com a ondulação que preevem, ai sim, seria brutal de assistir, de qualquer dos modos para amanha vai crescer bem.![]()
A linha que deixou aqui chuva está segundo o radar a passar agora a zona de Figueira da Foz, Coimbra, Anadia, Nelas. Essa linha, que ainda não estava tão desenvolvida quando passou por aqui, fez com que se registasse RR de perto de 200mm/h
A EMA do DEM UC também registou uma bela carga de água nos últimos minutos
http://www.wunderground.com/weather...y.asp?ID=ICOIMBRA14&day=24&month=12&year=2013
Para os que tem vindo a perguntar: esta linha de instabilidade mais intensa não é a frente, a frente ainda vem lá muito atrás.