Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2014

5,1ºC já neste momento pela Quinta do Conde.
Incha que é de Sul!! Bora, sempre a descer!

5,1ºC já neste momento pela Quinta do Conde.
Incha que é de Sul!! Bora, sempre a descer!

Belo registo, hoje (próxima madrugada) certamente vais aos negativos.:thumbsup:

• Gosto
Reactions: Geiras
Belo registo, hoje (próxima madrugada) certamente vais aos negativos.:thumbsup:

Pena Já não ter o sensor, se não espetava-o na ribeira de coina para medir a mínima :D

• Gosto
Reactions: Thomar
quem quer fazer competição comigo? :p de volta à Fajarda (Coruche) sigo com 2.6ºC :D
Eu faço, eu faço... Pena neste momento que não tenho maneira de registar a temperatura convenientemente (só com termometro do carro), estou em Ponte de Sôr, e neste momento estão +3ºC e em Alvega às 20 UTC estavam +2,1ºC.

amanhã estou de volta à Fajarda para férias, depois é que vai ser competir com as minimas :p

entretanto Coruche na ultima hora vai com 0.8ºC e aqui por Lisboa está por volta dos 9/10ºC
Dá um abraço ao Antonio Ramos e á Mica Antunes, eles sabem quem eu sou.

Eu faço, eu faço... Pena neste momento que não tenho maneira de registar a temperatura convenientemente (só com termometro do carro), estou em Ponte de Sôr, e neste momento estão +3ºC e em Alvega às 20 UTC estavam +2,1ºC.

Não sabia que Ponte de Sor tinha um potencial tão interessante,estive a consultar a respectiva carta militar e salta à vista a confluência de varias linhas de água, encosta exposta a NO/O, centenas valeiros, ou seja, uma maravilha para as inversões térmicas.

Aqueles sitios onde coloquei a bola, parecem-me interessantes.

zlvvpz.jpg

Seria bom que não houvesse nevoeiro, para a minima descer livremente.