Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2014



miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,175
Local
Setúbal
boas , aqui não chove , mas já pingou depois do almoço , nem deu para molhar a estrada , penso que não foi em toda a cidade , agora algum vento frescote.

Aqui no bairro do liceu até choveu bem, dava para se ouvir bem ela a cair pingas bem grossas, não acumulei qualquer precipitação mas deu para molhar a estrada e sujar o carro todo :angry:

Máxima de 16,7ºC
Mínima de 11,4ºC mas pode ser ainda batida

Agora estão 12,8ºC
 
  • Gosto
Reactions: StormRic e cactus

cactus

Nimbostratus
Registo
7 Jan 2009
Mensagens
610
Local
setubal (40 m)
Aqui no bairro do liceu até choveu bem, dava para se ouvir bem ela a cair pingas bem grossas, não acumulei qualquer precipitação mas deu para molhar a estrada e sujar o carro todo :angry:

Máxima de 16,7ºC
Mínima de 11,4ºC mas pode ser ainda batida

Agora estão 12,8ºC
aqui não sei qual foi a intensidade, quando saí é que vi que tinha chovido , daí eu dizer que foi pouco , porque não me apercebi ;) . achei estranho porque estávamos com ceu pouco nublado .
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,175
Local
Setúbal
aqui não sei qual foi a intensidade, quando saí é que vi que tinha chovido , daí eu dizer que foi pouco , porque não me apercebi ;) . achei estranho porque estávamos com ceu pouco nublado .

Pois foi uma nuvem pequena mas que descarregou gotas que parecia pedras :p Vem lá uns aguaceiros de norte mas não deve cá conseguir chegar :(

12,7ºC
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,114
Local
Belas
Choveu às 18h na Amadora, de um modo fraco a moderado mas que molhou tudo!
Ainda vêm ai mais células!
11,2ºC neste momento

A Lua está lindissima! Até tirava uma foto, pena é ter um angulo morto dela visto da minha casa :(
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Boa noite.

Alguns aguaceiros esporádicos, de manhã e ao final da tarde. Hoje: 2,2 mm.

Sigo com 11,0ºC, estáveis, e céu muito nublado, com 74% de humidade e 1018 hPa de pressão.

Máxima de 14,4ºC.
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Seiça já vai nos 3,9ºC, impressionante.

34e6jhx.jpg
 
Última edição: