Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2014

:palmas: Um périplo clássico com fotos lindas!
A primeira é tirada do memorial do fogo de 1966, certo?
As da Peninha estão muito bonitas, devia estar friozinho com o vento, bem o conheço :cold:

Sim, o "mamarracho" é melhor nem mostrá-lo:rolleyes:, bela vista até para lá da Ericeira, a visibilidade estava bastante boa.

A nocturna ficou realmente muito boa :thumbsup:

:):thumbsup:,

pois, isso desconheço tem efectivamente uma cruz no topo dos rochedos, o nome vejo pela cartografia militar e como gravo os percursos fora de estrada que faço no gps para ver mais tarde por onde andei,

frio, ainda não muito, vento sim, imagino nos próximos dias, não sei se irei lá dar um salto no dia 1,

o mamarracho, pois, no entanto produzia um som deveras interessante com a acção do vento,

a ultima até nem era para a tirar, mas ia a passar e vi o brilho da lua no mar e teve de ser, mas confesso que tenho algum receio, de fazer fotos nocturnas dado que ando sozinho, e já tenho dado com situações duvidosas uma delas até foi no Espichel, nas traseiras do farol,
infelizmente não conheço ninguém que nutre esta paixão - gosto, se não tirava bem mais.

• Gosto
Reactions: StormRic
Como tenho de reiniciar a actividade física, neste caso caminhadas enquanto não posso andar de bike, fui até a Expo, Trancão < - > stand da Audi / VW,
na direcção do Trancão perto da PVG vento com fartura, temperatura não muito fria, mas a ser "amplificada" pelo vento, mais para sul já mais calmo,

e claro uma imagens das envolventes, nada de especial, tiradas sensivelmente pelas 17:30h

16132860885_911d99c964_o.jpg

16107070516_b79909a6b4_o.jpg

16132114332_cee1a17df1_o.jpg

a ultima até nem era para a tirar, mas ia a passar e vi o brilho da lua no mar e teve de ser, mas confesso que tenho algum receio, de fazer fotos nocturnas dado que ando sozinho, e já tenho dado com situações duvidosas uma delas até foi no Espichel, nas traseiras do farol,
infelizmente não conheço ninguém que nutre esta paixão - gosto, se não tirava bem mais.

Quanto mais agrestes e inóspitos os lugares, quanto mais escuros e naturalmente perigosos, melhor. O risco está nas zonas urbanas ou de fácil acesso.

Como tenho de reiniciar a actividade física, neste caso caminhadas enquanto não posso andar de bike, fui até a Expo, Trancão < - > stand da Audi / VW,
na direcção do Trancão perto da PVG vento com fartura, temperatura não muito fria, mas a ser "amplificada" pelo vento, mais para sul já mais calmo,

e claro uma imagens das envolventes, nada de especial, tiradas sensivelmente pelas 17:30h

Belos retratos do ambiente, tem mesmo aspecto de vir lá um frio a sério!:thumbsup:

Quanto mais agrestes e inóspitos os lugares, quanto mais escuros e naturalmente perigosos, melhor. O risco está nas zonas urbanas ou de fácil acesso.

Pois tenho encontrado precisamente o contrario, e a locais só num veiculo todo terreno, mas tenho-me deparado com situações "obscuras" :lol:, ir a pé, já não arrisco sozinho, uma queda, acidente, e muito que gostaria de explorar paisagens nocturnas, mas paciência.

• Gosto
9,9ºC

Como a curiosidade é algo dificil de controlar :D, se calhar a meio da semana vou dar um salto ao Pisão para consultar a temperatura e temperatura minima e ver se o terreno congelou. :cold:

• Gosto
Bom dia! Madrugada fresca por Cabanas, temperatura mínima de +4ºC.

• Gosto