Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2014

Mínima de -0.8ºC.

Havia gelo nos carros, que persistiu até meio da manhã.

NIFuaGIl.jpg

A estação de Samora registou uma mínima de -0,1ºC às 07h49. Agora já em subida com 0,3ºC.

A minha estação bateu largamente esse valor, já que registei de mínima o valor mais baixo do ano, curiosamente no ultimo dia do ano, -2.9ºC, fiquei a penas a 2 décimas do valor mais baixo que registei aqui em Santo Estêvão desde Julho de 2013. :cold::cold:

A minha estação bateu largamente esse valor, já que registei de mínima o valor mais baixo do ano, curiosamente no ultimo dia do ano, -2.9ºC, fiquei a penas a 2 décimas do valor mais baixo que registei aqui em Santo Estêvão desde Julho de 2013. :cold::cold:
Santo Estêvão está mais para o interior; é normal que apresente temperaturas mais baixas.

• Gosto
Reactions: MSantos
Santo Estêvão está mais para o interior; é normal que apresente temperaturas mais baixas.

Sim, é normal, já em Canha que fica no mesmo vale que Santo Estêvão, (Vale do Rio Almançor), ainda esteve mais frio, registou -4.2ºC. :)

Mínima de -2,0°C por cá e mais a cima em Azeitão foi aos 3 negativos. Brutal acumulação de gelo nos carros, estavam cobertinhos! A água liquida para tirar o gelo do vidro congelou depois com o carro em andamento.