Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2015

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
A imagem não é de hoje :disgust:
Ele respondeu no instagram.

Respondeu por directo? É que eu comentei a perguntar se teria sido hoje e a que horas, e ainda não respondeu :lol:

Fabulosa! Grande Luís Rodrigues! Mas de hoje não poderá ser, não havia condições para tirar assim em campo aberto.

Também creio que não. Já enviei mensagem, estou a aguardar pela resposta.

Infelizmente muita gente aproveita-se destes eventos para publicar fotografias de eventos anteriores e assim ganharem mais likes.

Respondeu por directo? É que eu comentei a perguntar se teria sido hoje e a que horas, e ainda não respondeu :lol:
Respondeu no instagram do Lisboa Alive :hehe:
Enfim, não deixa de ser uma foto incrível...
Jc18lrp.jpg

Fabulosa! Grande Luís Rodrigues! Mas de hoje não poderá ser, não havia condições para tirar assim em campo aberto.

Se é ou não, não sei... mas nos comentários da foto no facebook, ele refere que a foto é de hoje...

• Gosto
Reactions: StormRic
Apesar da descarga às 22h30, temperatura subia vivamente, só que depois foi interrompida por outro evento ás 23h06.

Rajada máxima de 55,5 km/h neste novo evento.
Acumulado do dia: 19,2 mm (nada mau)

Esperemos pelas próximas frentes, ainda estamos sob influência da frente quente, por isso a frente fria vai trazer ainda mais acumulado para hoje! Espero que estes próximos eventos consigam com que a precipitação atinga a média!

• Gosto
Reactions: bpereira e StormRic