Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2015

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,738
Local
Loures
A imagem não é de hoje :disgust:
Ele respondeu no instagram.

Respondeu por directo? É que eu comentei a perguntar se teria sido hoje e a que horas, e ainda não respondeu :lol:

Fabulosa! Grande Luís Rodrigues! Mas de hoje não poderá ser, não havia condições para tirar assim em campo aberto.

Também creio que não. Já enviei mensagem, estou a aguardar pela resposta.

Infelizmente muita gente aproveita-se destes eventos para publicar fotografias de eventos anteriores e assim ganharem mais likes.
 


TiagoLC

Super Célula
Registo
15 Jul 2015
Mensagens
7,338
Local
Carnaxide, Oeiras
Respondeu por directo? É que eu comentei a perguntar se teria sido hoje e a que horas, e ainda não respondeu :lol:
Respondeu no instagram do Lisboa Alive :hehe:
Enfim, não deixa de ser uma foto incrível...
Jc18lrp.jpg
 

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,146
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Fabulosa! Grande Luís Rodrigues! Mas de hoje não poderá ser, não havia condições para tirar assim em campo aberto.

Se é ou não, não sei... mas nos comentários da foto no facebook, ele refere que a foto é de hoje...
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,295
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)

guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,168
Local
Belas
Apesar da descarga às 22h30, temperatura subia vivamente, só que depois foi interrompida por outro evento ás 23h06.

Rajada máxima de 55,5 km/h neste novo evento.
Acumulado do dia: 19,2 mm (nada mau)

Esperemos pelas próximas frentes, ainda estamos sob influência da frente quente, por isso a frente fria vai trazer ainda mais acumulado para hoje! Espero que estes próximos eventos consigam com que a precipitação atinga a média!
 
  • Gosto
Reactions: bpereira e StormRic