Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2015

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Bom dia, vim até à zona Oeste queria deixar o meu testemunho, não me lembro de algo assim...não ha fo nenhum, nem dentro de casa nem na rua...Neste momento estão uns incríveis 14ºC, sendo que durante a noite não deve ter descido mto abaixo disso. A minha mãe tb me disse que não se lembra de um ano assim, ainda não houve um único dia de geada. Não se ligou ainda o aquecimento este ano, porque dentro de casa também não está frio (única coisa positiva que vejo). Céu continua mto nublado...

Sigo com 14,9 ºC.
Impressionante. Saí de casa com duas camadas de roupa e senti um certo bafo na rua! :sweat::facepalm:

Boas!

Mais um dia tendencialmente muito nublado por aqui, mas em que nada acontece ou vai acontecer. Nunca fui adepto do choradinho meteorológico mas começa a irritar este tempo ridículo, nem frio, nem chuva, nem sol nem nada... :facepalm::buh:

Boa tarde

Máxima, perdão, mínima de 14,9ºC :hmm:

17,6ºC agora

Para tornar tudo mais esquisito, a humidade máxima foi de 70% por volta das 13h; a mínima está a ser agora, 65%. " :huh: então e a noite?" Foi mais seca do que na culminação... :lol:

Nuvens médias enfeitam o céu depois de os cirrostratus se terem adelgaçado e quase desaparecido.
Não há halos.

Cobertura do céu, fraca.

Vento de Leste, fraco.

Ondulação fraca.

Talvez haja um poente, fraco...

Céu a ficar bonito :)

CJNbCO0.jpg

9to79EZ.jpg

Nv6P7Lo.jpg

Última edição:
Volta e meia, tenho alguma dificuldade em perceber os registos das temperaturas minimas do Cabo Raso e sobretudo comparando com as minhas.
Ontem tive uma minima de 14.0ºC, no Raso desceu aos 10,1ºC.
PS: Entretanto, bom regresso da EMA de Colares,Sintra.

ePiTiCa.jpg

Dia nublado como o resto da semana e temperatura amena.
Mínima: 13,8ºC
Máxima: 18,1ºC

Temperatura mal desceu durante a noite, entre as 7h e as 10h mante-se exatamente nos 14,2ºC
Vento fraco e fresco