Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2016

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Bom dia, igual modo na Cova da Piedade, começou a chover fraco ao início da madrugada e torrencial no período das 4h ás 6h da manhã. Tirando as sarjetas entupidas devido ás folhas das árvores não houve problemas de maior aqui na zona.
Neste momento dia solarengo com céu pouco nublado e vento fraco, estas frentes relâmpago realmente são um pouco monótonas já tenho saudades de dias e dias sempre a chover.
 


miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,176
Local
Setúbal
Chuva moderada esta madrugada aqui nem se pode chamar forte, rate máximo de 40mm/h, nem dei por ter chovido e tal como eu a maioria das pessoas...

Agora sol com 14,4ºC e logo a lotaria dos aguaceiros...

Acumulados 13,4mm
Rajada máxima 45km/h
Muito fraca esta frente... Venha a de amanha que será mais ou menos como esta, mas pelo menos vai dar para ver chover...
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Por aqui começou a chover por volta das 4:40 da manhã e só acabou já perto das 7,sempre de chuva moderada a forte.
Caiu agora também uns aguaceiros fracos agora á pouco, eram 11 horas.
O vento por vezes sopra de forma moderada.

Rendeu um acumulado de 18mm .
 

TiagoLC

Super Célula
Registo
15 Jul 2015
Mensagens
7,338
Local
Carnaxide, Oeiras
Depois de alguns dias ausente, eis que posso dizer que a madrugada foi muito chuvosa. Foi uma surpresa para mim, pois não fazia ideia que iria chover alguma coisa. :p
Cenário a sul, neste momento:
ahwlNrb.jpg
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Por aqui caiu agora uns aguaceiros fracos, e veem-se algumas nuvens bem escuras no céu, bem como o arco-iris.
 
  • Gosto
Reactions: TekClub