Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2017



RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,398
Local
Montijo (18 m)
Boa Tarde, mínima de 14,4ºC
Mais um dia como os anteriores, céu nublado e alguma neblina, a diferença é que hoje não vai chover.
Temperatura atual de 17,0ºC
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
E como diz o ditado popular" Manhã de nevoeiro, tarde de soalheiro", e é assim que segue por aqui a tarde, bem amena, quando o sol ganha "força" em relação ás nuvens.
Tenho aproveitádo estes últimos dias mais húmidos para realizar uns trabalhos na área da permacultura.
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Creio, que amanhã vai ser mai um dia de nevoeiro, pois já se está a formar, ao longe, no horizonte.
O nevoeiro, acaba por deixar uma boa rega, nas ervas, e muita humidade no solo, é bom, enquanto não vir mais chuva.
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Esta manhã apanhei nevoeiro e alguma chuva a cota 400 mts na serra, simplesmente incrível aquele microclima. Tenho registos, depois partilho.

Boas.
Aqui estão alguns registos da manhã de Sexta-feira na estrada da Pena e outros recantos lá perto que fui descobrindo.






Quando se junta meteolouco mais ciclolouco, resulta nisto. :rolleyes:

Bem, bom ano a todos. :bombar:
 

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,398
Local
Montijo (18 m)
Bom dia, minima de 13,8ºC
O dia de hoje começa algo diferente dos anteriores, com céu parcialmente nublado e vento moderado.
Para N/NW vê-se nuvens bastantes carregadas e ameaçadoras, vamos o que nos vai sair na rifa :D
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
Dia de sol aqui até agora a frente fraquinha chega aqui mais daqui pouco, isso não apaga o ano dramático sem precedentes que tivemos, um ano em termos de clima para esquecer, entramos em 2018 com seca ainda grave em metade do Pais em particular no Sul.
Mínima de 11,6ºC

Agora uns muito quentes 18,4ºC e sol, logo se cair 5mm é muito e acabo o mês abaixo dos 50mm mais um mês seco e vai em mais de 1 ano com tempo muito seco por aqui.