Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2019

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,671
Local
Loures
Bem esta bastante nevoeiro pelo Tejo, pelo que o fogo de artifício vai ser bonito de ver xd

Bom ano a todos, está frescote

Pela webcam do Cais do Sodré não parece estar muito encoberto.

HlQKmw2.png
 


"Charneca" Mundial

Cumulonimbus
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
4,998
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Pela webcam do Cais do Sodré não parece estar muito encoberto.

HlQKmw2.png
Vá lá, têm sorte. :uau:
_____________________
Por aqui continua o tempo invernal. Está nevoeiro e estão 7,5°C. A temperatura não está a descer tanto devido ao nevoeiro (como é óbvio). :cold:

Feliz Ano Novo a todos os membros do grupo!!! :cheers:
 

Mammatus

Nimbostratus
Registo
27 Dez 2019
Mensagens
1,118
Local
Barreiro (actual) / Lisboa
Fica uma amostra de como 2019 se está a despedir por cá Bom ano novo para todos pessoal

Edit: Com Fog, e não Frog claro

3fd19464e84f77517f01e5aadf9efd87.jpg


Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk


:uau:

Foto e vídeo brutais (ainda fui a tempo de visualizá-lo :D)! Tão bonitas essas cores do poente (o último de 2019) junto ao maciço do Formosinho!
Essa vista para a serra é de que ponto de observação? Moinho do Cuco?
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
:uau:

Foto e vídeo brutais (ainda fui a tempo de visualizá-lo )! Tão bonitas essas cores do poente (o último de 2019) junto ao maciço do Formosinho!
Essa vista para a serra é de que ponto de observação? Moinho do Cuco?

Obrigado @Mammatus , foi sem dúvida uma dia sensacional , e tive a felicidade de conseguir fazer alguns registos :pray: Tenhos mais alguns para partilhar, e hoje já comecei ;) Estas últimas imagens foram captadas da encosta Sul da Serra de São Luís , junto à capela , infelizmente não consegui registar nada no Moinho do Cucu, porque o nevoeiro dissipou por lá bem mais tarde, o que durante o dia tinha dado um jeitão por causa do contraluz , fica para apróxima :) Por cá contínua o vento fraco/nulo, mas a temperatura não mexe! :buh: 8.3ºc
 
Última edição: