Ora aqui entre nós que ninguém nos ouve (especialmente a falange feminina da minha casa), se me desse a ideia de comprar uma estação cá para casa...que modelo/marcas me aconselhariam?
Olha começou agora a cair um saudoso aguaceiro....
Ora aqui entre nós que ninguém nos ouve (especialmente a falange feminina da minha casa), se me desse a ideia de comprar uma estação cá para casa...que modelo/marcas me aconselhariam?
Olha começou agora a cair um saudoso aguaceiro....
Talvez fosse melhor se tivesses postado no tópico "a tua estação metereologica", mas de qualquer forma vou ficar atento por ter exactamente a mesma questão.. (especialmente pela parte da falange feminina não nos ouvir.. )
A tarde de ontem foi bastante agradável com céu quase limpo e algum vento fresco.
Voltou a cair mais um aguaceiro fraco no inicio da noite, mas o acumulado diário ficou-se pelos 0,3 mm.
Extremos: 11,9ºC / 17,6ºC / 0,3 mm
Hoje dia segue com muitas nuvens e boas abertas, após um inicio de madrugada com chuvisco/chuva fraca, rendendo mais 0,3 mm.
O vento rodou para NW e tem soprado em geral fraco.
Mínima de hoje: 14,1ºC T. Atual: 17,5ºC
HR: 61%
Vento: NW / 5,4 Km/h
Tempo tambem aqui a "fechar" pelo Parque das Nações, depois de uma manha com muito sol, ainda que sempre com nuvens...
Mas nao chove neste momento, tendo só pingado de manha...
Temperatura "alta" quando ao sol...
Desconfio de do lado de lá do Rio Tejo, o tempo não esteja tao simpatico como deste lado...
Hoje falei com um vizinho que trabalha na protecção civil de Cascais, e o mesmo relatou-me que houve um número bem elevado de queda de árvores na serra de Sintra, o solo está super saturado/instável. A zona em questão é próximo da Malveira da Serra. Fica o alerta para quem visitar a serra nestes próximos dias.