Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2010

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Em Campolide já vi dois caixotes disparados.

como estão todos estão a dormir, ninguém vai reparar neste offtopico.

caso não saibas, esses caixotes fazem parte de um novo programa de recolha de lixo. Em vez de ir o camião apanhar o lixo, esses caixotes vão fazer a entrega do lixo directamente ao aterro...
era por isso que iam disparados!!!:lol::lol:

como estão todos estão a dormir, ninguém vai reparar neste offtopico.

caso não saibas, esses caixotes fazem parte de um novo programa de recolha de lixo. Em vez de ir o camião apanhar o lixo, esses caixotes vão fazer a entrega do lixo directamente ao aterro...
era por isso que iam disparados!!!:lol::lol:

Agora que falas nisso iam os dois na mesma direcção, lol.

boas pessoal. Por aqui já registo 25,5 mm desde as 00h, a temperatura segue nos 14,8'c. A rajada máxima que registei atingiu os 38km/h e são bastante prolongadas, assobiam muito..

Dei uma volta de carro por Peniche e tudo normal.
Alguns caixotes do lixo virados típico numa noite de Inverno. O mar nota-se já relativamente agitado.
Agora a chuva acalmou e o vento está mais moderado. A pressão segue a descida e registo 993,2 hPa.
Vou dormir mais um par de horas...
Até já...

Não tenho estação para saber a que velocidade sopra o vento, mas acordei com ele, o que é dificílimo. Na rua é o pandemónio! O vento é mesmo muito forte, em rajadas muito longas. Metade de um toldo de exposições enorme (daqueles tipo das queimas e assim) já se virou, ao fundo da minha rua. A luz já foi abaixo, veio agora, vamos ver por quanto tempo!

Bem, nao sei valores mas calculo rajadas de vento superiores a 90kmh por aqui na ericeira. O vento és bastante forte. Windguru mantém previsões de nada dramático com o Run das 00

Sinceramente não sei onde está o temporal...

Vento quase nulo...:confused:

Chuva molha tolos...

tanto alarmismo e afinal nem vai ser nada...:angry: