Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2011



thunderboy

Cumulonimbus
Registo
27 Nov 2008
Mensagens
2,030
Local
Alcanena/Aveiro
Boa noite.
Mínimas das duas últimas noites: -1.4ºC/-0.7ºC
Por agora segue nos 9.1ºC devido ao maldito vento que custa a acalmar.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Boas

Mínima aqui de 6,6ºC

Agora céu pouco nublado algumas nuvens altas apenas e temperatura a subir bem vou com 13,8ºC, 55%Hr, 1031,9hPa e vento fraco
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Mais uma mínima nojenta: 7,1ºC esta madrugada. A temperatura manteve-se surpreendentemente estável toda a noite.

Neste momento sigo com 14,2ºC, humidade nos 48%, céu limpo e pressão a 1031 hPa.

Vento moderado.
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,412
Local
Azambuja
mínima de 3.7ºC
 

Lousano

Cumulonimbus
Registo
12 Out 2008
Mensagens
3,635
Local
Lousã/Casais do Baleal
Boa tarde.

Hoje o dia está a ser consideravelmente mais quente que os anteriores.

A mínima foi de 0,7ºC.

Neste momento 15,5ºC.

EDIT: Hoje pelas 10H00 a estação atingiu a pressão de 1035,1 hPa... AA totalmente instalado.
 

meteo

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,071
Local
Oeiras
Boa tarde!


Está uma excelente tarde,surpreendentemente com temperatura bem elevada não esperada para o dia de hoje...Tenho raparado,Oeiras nos dias de anticiclone com pouco vento nos meses Fev-Abril tem máximas por vezes mais altas que Lisboa.


-Máxima em Oeiras de 18,8ºC às 14:37 :shocking:
Agora vai nos 17,9ºC.
-Mínima alta,de 7,6ºC.


Vamos lá ver nos próximos dias se não chega à máxima de 20ºC..
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Boas...

Tive alguns problemas com o RS pelo que não sei ao certo qual foi a máxima nem se a temperatura deste momento está certa... sei que meti o RS atras da casa sem apanhar vento e ao sol, e deu-me 18.3ºC, por fim meti-o no telhado a apanhar já vento e na mesma ao sol e deu-me 17.6ºC (actuais).

Para ser sincero, não sei se o RS estará a fazer efeito :(

Mínima desta noite: 0.0ºC
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,481
Local
Estarreja
Boas...

Tive alguns problemas com o RS pelo que não sei ao certo qual foi a máxima nem se a temperatura deste momento está certa... sei que meti o RS atras da casa sem apanhar vento e ao sol, e deu-me 18.3ºC, por fim meti-o no telhado a apanhar já vento e na mesma ao sol e deu-me 17.6ºC (actuais).
[/COLOR][/B]

0,7ºC de diferença entre duas localizações não me parece um dado significativo. Procura sempre é a localização mais exposta possível. Se o RS estiver bem feito, um local totalmente desimpedido é aquele que te dará dados mais fiáveis (em princípio...)