Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2012

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Até tu tiveste mínima mais baixa do que eu... Tive mínima de 3,5ºC aqui.

:disgust:

Boas malta.
Eu registei 4,3ºc na noite passada, neste atingiu os 2,6 ás 7h50. Nada mal, nem esperava que descesse tanto.
Abc.
 


Du_Ga

Cumulus
Registo
20 Jan 2009
Mensagens
351
Local
Massamá, Sintra
Por aqui a mínima foi até a uns agradáveis 1,7 ºC às 07h17. O wind chill atingiu os -2 ºC às 04h57. :cold:

Dados actuais:

- Temperatura: 8,1 ºC;
- Humidade: 38%;
- Pressão: 1037 hPa;
- Vento: 4,0 km/h de E
 

seqmad

Cumulus
Registo
27 Jun 2007
Mensagens
221
Local
Fogueteiro
Despeço-me por hoje com 4,8º. Nem vai atingir a mínima ridícula de ontem. Mais um evento que por mim morreu. Já fico contente por há bocado ter estado abaixo de 0º, como referi, e aqui tão perto...
Desta vez sou obrigado a engolir as minhas próprias palavras - a minha estação memorizou uma mínima de +0,1º... e às 10.30 horas ainda estava com 4,1º, e a esta hora 7,9º - Também não me lembro de uma máxima tão baixa, admitindo que já não deve subir grande coisa... Uma volta pelas EMA do IM mostra que mínimas acima de zero só em Lisboa, Aveiro, Faro, Santarém/cidade, Sines e nos cabos (embora Sagres com -2) - e parabéns a Miranda do Douro com os seus -10! Até foi bom!
 

jorge1990

Cumulus
Registo
26 Nov 2010
Mensagens
320
Local
Lamego
Boa tarde

Dados actuais:
Temperatura: 9.7ºC
Humidade: 37%
Pressão: 1040 hPa

Nesta madrugada a temperatura minima foi quase indêntica à da madrugada de quinta para sexta, tendo a minha estação registado 3.8ºC.
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,412
Local
Azambuja
Já começo a estranhar, quase toda a gente ter tido boas mínimas e apenas eu ter tido uma mínima mais alta que a anterior.
 

DRC

Nimbostratus
Registo
15 Set 2008
Mensagens
1,743
Local
Póvoa de Santa Iria
Registos de hoje na Póvoa de Santa Iria:
Mínima: 1,9ºC
Máxima: 9,8ºC


Neste momento a temperatura já vai descendo estando 9,2ºC e a humidade relativa depois de ter atingido o mínimo de 30% está agora nos 32%.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Extremos hoje em Setúbal:

Mínima:0,8ºC
Máxima:11,4ºC

Rajada máxima:29km/h

Wind Chill mínimo:-2ºC

Esta próxima noite deverá surpreender ainda nas mínimas algumas pessoas penso que vai haver locais com mínimas mais baixas que hoje devido ao vento se tornar bem mais fraco que nos últimos dois dias e a algumas inversões que pode acontecer
 

Du_Ga

Cumulus
Registo
20 Jan 2009
Mensagens
351
Local
Massamá, Sintra
Por aqui a máxima não foi além dos 9,2 ºC (+ 0,2 ºC que ontem).

Dados actuais:

- Temperatura: 6,7 ºC;
- Humidade: 39%;
- Pressão: 1037 hPa;
- Vento: 5,4 km/h de E
- Wind Chill: 5 ºC
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Esta próxima noite deverá surpreender ainda nas mínimas algumas pessoas penso que vai haver locais com mínimas mais baixas que hoje devido ao vento se tornar bem mais fraco que nos últimos dois dias e a algumas inversões que pode acontecer

Concordo totalmente. A minha última "esperança" vai para a mínima desta madrugada.

Sigo agora com 9,6ºC mas ainda está algum vento, que deverá acalmar ou mesmo desaparecer nas próximas horas.
 

lsalvador

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,290
Local
Alhos-Vedros / Tomar
Ainda não tinha vindo cá hoje, mas o raio do vento estragou tudo.

4_02.jpg


Olhem bem para este gráfico:angry::brucelee::facepalm: