Olha choveu no Deserto! Cairam uns magnificos 0,2 mm em Oeiras.Na 2ªcircular ainda apanhei mais que chuviscos..Estava chuva fraca
Tiveste azar! aqui choveu o dobro ! eh, eh, eh, 0,4mm ~sigo com 8,8ºC muito interessado nos dias que se avizinham. o primeiro ano da minha davis, numa zona propicia a inversões térmicas. cps bernardino
Extremos hoje em Setúbal: Mínima:3,8ºC Máxima:15,0ºC A chuva aqui deu para fazer o mesmo que faz uma noite de nevoeiro apenas as pedras da calçada ficaram húmidas Agora estão 11,1ºC com vento fraco
Extremos de ontem: Temperatura: Min: 7,3 ºC Max: 14,3 ºC Vento: Max: 20,5 Km/h Humidade: Min: 54% Max: 94% Precipitação: 0,9 mm Pressão Atmosférica: Min: 1016 hPa Max: 1022 hPa Dados actuais: Temp: 8,9 ºC Hr: 92% PA: 1016 hpa Vento: 4,1 km de W
Temperatura estagnada, entre os 9,0ºC e os 9,1ºC actuais. Humidade nos 81% e vento fraco do quadrante Oeste. 1016 hPa de pressão.
Re: Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2012 Noite não muito fria em Abrantes Mínima 4.9ºC Agora 5.8ºC Sol brilha
Re: Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2012 Estou em Setúbal quase com a mínima a esta hora 8,8ºC a mínima foi 8,7ºC mas a mínima do dia vai ser feita até a meia noite Vento fraco de NE com uma rajada máxima até agora de 24km/h
Bom dia, Por aqui a mínima atingida, por agora, foi de 8,1 ºC. Dados actuais: - Temperatura: 10,1 ºC; - Humidade: 63%; - Pressão: 1019 hPa; - Vento: 9,0 km/h de E.
Bom dia! E de um momento para o outro o céu está a ficar nublado reparem no Sat24 na zona de Montejunto A Este de mim está totalmente nublado
Bom Dia, De manhã temperaturas por volta dos 6 Cº com céu limpo. Para ocorrer leve é necessário chuva e que temperaturas? Cumprimentos
Neve vulgar, normalmente com temperaturas próximo dos 0ºC. Podem-se fazer outras combinações dependendo da forma como as massas de ar estão dispostas verticalmente.