Quando lá fui, estava nublado, tinha acabado de chuviscar, acho que nessa altura não havia brisa de Sul, mudou temporariamente para NO Então esses RS's? Não chegaram no Sábado ? Só mesmo Segunda então
Boa noite pessoal. Por aqui como sempre registo valores um pouco mais elevados, sigo com 8.7ºc e 87% HR. O vento desde a meia noite atingiu os 2 Km/h. O sensor do LIDL regista 8.6ºc , bem aproximado ao valor da estação no cimo do prédio, a uns 30 metros de altura e a cerca de 100 metros de distancia aqui de minha casa. Quando me mudei em Setembro resolvi deixar a estação no local, tem melhores condições que o prédio para onde vim morar.
Espero bem que sim, não deve passar de Segunda-Feira. ________ Tens aí as coordenadas do sitio exacto onde meteste o sensor? Se puderes manda-me isso. (não, não vou rouba-lo durante a madrugada ) ________ Temperatura estagnada nos 6,8ºC.
mini mini aguaceiro que caiu uns pingos muito finos que só se sente na cara, nem dá para molhar o chão deu para subir o vento de nulo para 0.8km/h!!! humidade a 90% e com a nebulosidade a temperatura subiu para 7.8ºC
Olha ainda bem que me lembraste, era para ter anexado o local ao poste anterior mas acabei por me esquecer Segundo a carta militar, está acerca de 18m de alt.
geiras diz ai onde vês as cartas militares, para eu ver a altura certa para aqui, é que eu oriento me pelo google earth por aqui agora ja passou a nebulosidade do resto do mini mini aguaceiro, vento voltou para nulo wind chill a descer 4.8ºC 89% humidade e a temperatura já desce de novo 7.4ºC
unh obrigado vou lhe dar graxa para me fornecer também sigo com 6.7ºC 90% humidade e formou se nevoeiro, a temperatura estabilizou, estava à espera daquele aguaceiro ver se chegava cá para me ir deitar, mas está dificil vem tão devagar
bem vou sair, sigo com 6.1ºC 89% humidade e wind chill a 2.3ºC amanha cá estarei à noite para seguir a frente que nos afectará com chuva e vento
Boas Boa minima por aqui, isto tendo em conta a miséria dos ultimos tempos,claro. T.minima: 5,2ºC T.actual: 9,3ºC Geiras, o teu sensor junto à linha de agua deve ter ido aos 0,9ºC (tentar acertar no valor ), depois publica aí a minima,estou curioso.
Bom dia Temperatura mínima registada esta madrugada foi de 4.8ºC. Agora sigo com 9.1ºC e céu nublado por nuvens altas.
Deixa-me lá ir buscar o sensor que há mais de 2h que lá devia ter ido mas adormeci Mínima de 2,8ºC na Quinta do Conde.
Bom, estava tudo no mesmo sítio, a Auriol é uma valente!! O sensor interior, dentro da luva e protegido pelos pratos ainda registou menos que o sensor exterior, totalmente exposto. Qual preferes?