Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2014

rbsmr

Nimbostratus
Registo
6 Ago 2007
Mensagens
602
Local
Cabeça Gorda, Torres Vedras (140m)
No aeroporto são borregos atrás de borregos, muitos deles acabam por divergir para Faro...

O A321 da Lufthansa que vinha de Munique, borregou e divergiu para Valencia? segundo percebi no ATC.
Um Easyjet vai para 2ª tentativa em Lisboa
 
  • Gosto
Reactions: CptRena


Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,738
Local
Loures
O A321 da Lufthansa que vinha de Munique, borregou e divergiu para Valencia? segundo percebi no ATC.
Um Easyjet vai para 2ª tentativa em Lisboa

Não sei, eu desliguei o ATC, pelo que sei vai até EXONA, depois logo se verá. Já houve também uma divergência para Madrid, o resto em maioria é para Faro. Nota para um FA7X que vinha de Luton e para lá regressou.

Borrego desse Easy (EZS28YD). Segue para Faro.
 
  • Gosto
Reactions: rbsmr

Firex

Cirrus
Registo
9 Fev 2014
Mensagens
2
Local
Albergaria - Marinha Grande - Leiria
Boas a todos por aki chuva é so uns pingos de vez enquando ...
Mas Vento esta a ficar cada vex pior , ja faltou a luz 2 vexes em 1hora por 5 a 10m , o que ja na ta mau rapida intervençao ....

Vamos ver como vai correr o resto da noite , ainda por cima tenh de ir as 7h da matina .... Lool

Cumps
 

ct5iul

Nimbostratus
Registo
27 Mar 2008
Mensagens
782
Local
Lisboa Ajuda (110m)
Falhou a segunda tentativa. "Not a good day to fly!"

E verdade para a aviação as coisas também não estão fáceis o plano de emergência dos bombeiros do aeroporto da portela esta ativo desde as 19h

Aproveito ainda para informar que começou um incendio na margem Sul no parque de Campismo do Inatel

WEBCAM DO METEOAJUDA
http://ww.com/CT2IUL
 

ct5iul

Nimbostratus
Registo
27 Mar 2008
Mensagens
782
Local
Lisboa Ajuda (110m)
As coisas na margem sul do tejo estão mesmo complicadas estão a pensar em ativar o plano de emergência do Hospital Garcia de Orta devido as varias ocorrências. Presidente da junta de Freguesia de Almada e Costa da Caparica já estão no Posto de Comando Municipal de Almada

Sigo com 10.6Cº