fdx o maior susto da minha vida nunca tinha visto nada assim , mesmo a minha frente raio e barulho estava na varanda, vim logo para dentro
//cloud.tapatalk.com/s/58a23939204a6/VID_27100815_192550_599.mp4 Este não foi o pior!! Está célula vem para cima?
Confiro, à distância em ponto elevado, a zona principal da actividade está na direcção das Caldas da Rainha Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
elah um flash maior agora, os outros ao longe tinha de estar na rua a observar, este estava descansado no quarto e vi pela janela, deve ter sido mais perto mas longe ainda, para mim a que estou de olho é a que entrou na peninsula de setubal 10.7ºC
Continua a chover bem em Leiria, com trovoadas dispersas! Acumulados estações WU: Barosa: 7.1mm Parceiros (2 estações): 6.6mm e 6.3mm Leiria(Centro): 5.3mm Telheiro: 5.1mm
fdx nunca tinha me acontecido uma destas , a celula já passou , estou num 3º andar ele caiu no campo de rugby que em linha reta esta a uns 100 metros ficou tudo escuro
Por aqui chove bastante intensamente acompanhada de trovoadas umas atrás das outras aqui passa-se que tempos sem haver trovoadas mas quando há são muitas e seguidas umas hás outras.