Por aqui foi um dia ameno, embora por vezes com algumas nuvens que ainda vão permanecendo pelo céu. Aproveitei agora a tarde também de vento fraco para aplicar os tratamento preventivos com calda bordalesa nos pomares.
maxima foi 18.4ºC, amanhã já espero os 20ºC, hoje já houve zonas que lá chegaram como a zona de Setúbal e Aveiro
Boa tarde. Agora sigo com 16.3°c e 73%HR depois de uma maxima de 17.9°c pelas 15:37. O vento é quase inexistente 1.0 Km/h ENE. Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk
Depois de um dia ameno, a noite segue já fresca com 9.6ºC. Na rua já se ouve uma "verdadeira orquestra" de rãs, devem de estar todas contentes, pois os terrenos já estão bem saturados, principalmente em alguns vales.
Bem aqui estão as fotos da madrugada de segunda feira...tendo em conta a vista limitada que tenho, foi o que consegui apanhar
Boa noite , por aqui o dia hoje foi banal sem qualquer anormalidade meteorologica. Deixo aqui uma foto tirada durante a ultima trovoada que assoalou o centro do país:
Boas! Extremos do dia: Máxima: 18,0°C Mínima: 11,8°C A noite segue bastante amena, aliás, o dia em geral foi ameno. Já se sentiu o cheiro característico da primavera. Neste momento estão 14,9°C.
Boa noite. Hora de deitar, fico com 13.3°c e 82%HR. O vento sopra de NE 6.0 Km/h. Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk
Bom dia. Mínima de 11.0°c e agora sigo com 11.6°c e 83%HR, o vento sopra de NE 12.2°c. sensação de frio na rua. Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk
Bom dia, hoje sim está um dia espectacular de céu limpo e vento nulo, acredito que sejam batidos os 20ºC em muitas zonas do País. Não reparei na mínima antes de sair de casa mas deve ter andado pelos 11ºC.
Bom dia! Manhã de Primavera, com muito Sol e céu limpo aqui em Leiria! Esperemos que o Inverno ainda tenha uma palavra a dizer.
Aqui pelo Ribatejo sigo com uma manhã que quase parece de Primavera. 16.7ºC actuais, e vento moderado.