Já durmo feliz, tive direito a relâmpagos e trovões também! Nos últimos 5 minutos, caíram 2 aqui bem pertinho, consegui ver os relâmpagos da janela com direito a trovão que até assustou os gatos :P!
A festa acabou. Continuam os relâmpagos mas os trovões já não são audíveis praticamente.
O primeiro estoiro não consegui ver onde caiu, mas o segundo foi à frente do prédio a seguir ao meu. Foi um barulho ensurdecedor, extremamente rápido e agressivo. Tudo estremeceu, as persianas abanaram como se tivesse sido uma onda de choque de uma bomba.
A noite está feita, o escudo foi quebrado, foi feita história.
Os relâmpagos continuam mas cada vez menos frequentes e mais longínquos. Por estas bandas o espetáculo foi quase nulo, apenas estes últimos 3-4 relâmpagos "salvaram" a noite.
Bem e eu a pensar que a noite já não dava nada, de repente entre a 1h e as 2h abate-se por aqui uma tempestade mesmo à maneira!!
Chuva moderada a forte acompanhada por brutais relâmpagos e trovões fortes, sendo que alguns cairam mesmo muito perto daqui...
Ja tinha saudades de noites assim! Por esta não esperava nem nos meus melhores sonhos eheh
Também ja merecíamos algo de jeito!!!