Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2018



WHORTAS

Nimbostratus
Registo
16 Dez 2010
Mensagens
923
Local
Barosa - Lra (29 metros)
Boas
Temperatura mínima de 2.1°C
Agora estão 2.9°C
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Boas,

A mínima chegou aos 9,9ºC e por enquanto estão 13,8ºC. Rajada máxima de 40km/h.
Apesar de ser uma temperatura banal, o vento provoca algum desconforto térmico.
 

Candy

Cumulonimbus
Registo
19 Jan 2013
Mensagens
2,480
Local
Peniche - Cabo Carvoeiro
Boas,
Por Peniche apenas relatar o muito vento! Sopra forte e com rajadas. Temperatura há cerca de uma hora 10ºC, no centro da cidade. Quase impossivel respirar ao andar contra o vento. É gélido!

É só a mim que me acontece, quando clico em "Litoral Centro" no link de atalho do topo desta página (área azul clara), sou redireccionada para o tópico do mês de janeiro?
 
Última edição:

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Boas,
Por Peniche apenas relatar o muito vento! Sopra forte e com rajadas. Temperatura há cerca de uma hora 10ºC, no centro da cidade. Quase impossivel respirar ao andar contra o vento. É gélido!

É só a mim que me acontece, quando clico em "Litoral Centro" no link de atalho do topo desta página (área azul clara), sou redireccionada para o tópico do mês de janeiro?

Não a mim também me acontece o mesmo, pois a hiperligação ainda não foi alterada para o mes de Fevereiro.
Depois de uma madrugada bastante ventosa, embora o vento tivesse reduzindo de intensidade, a sensação de frio foi bem considerável, durante todo o dia.
As extremidades do corpo, como o nariz, e as mãos, não são nada fáceis de aquecer num dia, como o de hoje.