Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2018



criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
O ambiente deve estar bem húmido em Sintra, efeito orográfico da Serra não falha.

ab3df298-6363-4b97-bd26-8a32e6068328.png
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boa noite.
Deixei de conseguir seguir os tópicos subscritos através do Tapatalk, fico sem saber quem postou. Enfim.
Por cá a máxima hoje foi a mais elevada do mês, atingiu os 17.4°c pelas 13:04.
Agora sigo com 13.4°c e 92%HR.


Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
 

luismeteo3

Furacão
Registo
14 Dez 2015
Mensagens
17,112
Local
Fatima (320m)
Boa noite a todos. Ás vezes penso que da Serra d'Aire para cima é outro país. Hoje foi um desses dias. Fui de manhã para Lisboa e só regressei ás 17h. Esteve sol e um dia agradável, tanto que almocei numa esplanada sem casaco. Quando me aproximava da serra os carros vinham todos de luzes acesas o que era estranho porque estava sol mas a serra estava coberta de nuvens. Pensei que era nevoeiro mas assim que comecei a subir a serra começou a chuviscar e assim que entrei em Fátima o piso estava bem molhado com muitas poças de água. Ainda agora está a chuviscar...
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
Boa noite a todos. Ás vezes penso que da Serra d'Aire para cima é outro país. Hoje foi um desses dias. Fui de manhã para Lisboa e só regressei ás 17h. Esteve sol e um dia agradável, tanto que almocei numa esplanada sem casaco. Quando me aproximava da serra os carros vinham todos de luzes acesas o que era estranho porque estava sol mas a serra estava coberta de nuvens. Pensei que era nevoeiro mas assim que comecei a subir a serra começou a chuviscar e assim que entrei em Fátima o piso estava bem molhado com muitas poças de água. Ainda agora está a chuviscar...

É o tal Sistema Montejunto-Estrela! :D

Aqui por Leiria o dia foi maioritariamente cinzento e chuviscoso a partir da tarde, chuvisco esse que ainda se mantém. :rain: