A manhã segue bem chuvosa, com chuva fraca a moderada, que tocada a vento parece que cai com maior intensidade. O acumulado segue nos 4,2 mm
Tive de sair com o carro durante a manhã e já não me lembrava do que era conduzir com o limpa pára-brisas no máximo
O vento vai soprando moderado de SW com rajadas.
Chuva forte e persistente nas proximas horas na regiao de Lisboa e Setubal. Risco de inundacoes. Esteja atento. Info: www.prociv.pt / 800 246 246 / ANEPC
Até agora tem sempre chovido de forma moderada a forte e persistente!
Já acumula 11,2 mm e a pior parte da frente ainda está para chegar...
Tarde sem dúvida muito interessante de acompanhar!
Já recebi mensagem de alerta da proteção civil para o risco de cheias em Lisboa e Setúbal.
Vento mantém-se forte de S e com rajadas muito fortes!!
Estou com 14,9 ºC.
O vento parece estar a acalmar, mas ainda com rajadas fortes.
Há pequenos estragos a registar como uma ou outra antena de televisão caídas na estrada.
Isto para além do meu alpendre, cuja cobertura está danificada
Começou a chover por Samora de acordo com o previsto, por volta das 8h00 da manhã, por vezes já com intensidade moderada. O acumulado em Vila Franca está nos 9,14 mm. Pelo análise das imagens de radar, por aqui não deve andar muito longe disso.
O vento continua a fazer-se sentir, mas mais calmo que ontem. 14,4 ºC e 91% de HR neste momento, em que a chuva volta a cair com maior intensidade. Aguardemos pela parte mais ativa da frente, que vem ainda a caminho. Também recebi o aviso da Proteção Civil para o risco de cheias em Lisboa e Setúbal.
Prossegue a chuva fraca, acompanhada de rajadas de vento. O acumulado segue nos 5,4 mm Impressionantes aqueles ecos amarelos a SW no radar, que parecem vir na direção da Grande Lisboa. Só espero que não venha trazer problemas
Prossegue a chuva fraca, acompanhada de rajadas de vento. O acumulado segue nos 5,4 mm Impressionante aqueles ecos amarelos a SW no radar, que parecem vir na direção da Grande Lisboa. Só espero que não venha trazer problemas