Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2024

  • Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Bom dia. Início de manhã com céu encoberto. Começa a chover fraco. Vento moderado de sul com rajadas.
Radar bem composto:
Screenshot_20240208-084936_Samsung Internet.jpg


Panorâmica a SW a partir do Cais do Sodré:
20240208_082906.jpg
 
Bom dia,
Alguma chuva fraca por Lisboa desde há cerca de 15 minutos. Para já, os ecos que o radar apresenta não correspondem à realidade.

Vento moderado com algumas rajadas mais fortes e ambiente mais fresco.
 
Bom dia,
Por aqui já vai chovendo periodicamente, com a chuva sendo puxada pelo vento intenso. Para já sigo somente com um acumulado de 0,8 mm, mas o valor deverá aumentar bastante ao longo do dia. Veremos! :rain:
 
Bom dia, por aqui vai chuviscando com algum vento, mas para já tudo normal como previsto. Estou algo espectante para a tarde para ver se as previsões de chuva e vento batem certo.
 
Bom dia! Agora sim chove com bastante intensidade em Atouguia da Baleia, Peniche. As rajadas de vento aumentaram significativamente.

Em Peniche o dia amanheceu com chuva e vento, porém a chuva moderada que caiu por volta das 9 da manhã tinha dado lugar a chuva fraca.