Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto de Meteorologia.
Re: Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2010 Bom Ano 2011 para todos. Por Coimbra chuva fraca e tempo ameno.
olá O dia tem sido marcado por muita nebulosidade desde Stratocumulus, Ninbostratus e até alguns Cumulus Congestus, contudo com algumas abertas e pelo que pude observar sem precipitação excepto pela madrugada que ainda assim se apresentou fraca. Vento em geral fraco deslocando-se de NW. A temperatura está nos cerca de 15ºC.
Com o cair da noite o céu apresenta maior espaçamento entre nuvens e o vento mantém-se fraco vindo de WNW. Por aqui uns 14ºC.
Acrescento que a pressão atmosférica está mesmo estável nos 1022hPa. Tempinho chato, este. Para quando uma vaga de frio?
Boas , por aqui temperatura actual de 15,ºC , hoje dei um passeio até há costa e no regresso tirei estas fotos, peço desculpa pela qualidade mas tinha de vir com o vidro do carro fechado por isso não ficaram melhores:
Boa noite. Ao inicio da madrugada caiu um aguaceiro fraco que acumulou 0.2mm. Actualmente estão 12.2ºC e vento fraco de W