Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2013

Mas que brutalidade :eek:! Foi talvez a 1ª vez que vi rajadas de vento tão fortes como estas há minutos, é pena não registar o vento mas assim a olho eu arriscaria em 120km/h ou até mais.

Vamos ter festa...

201301190100_msg2_msg_ir_piber.jpeg

Imagem do Instituito da Meteorologia...

Acreditem ou não, alguns dos pratos que estão nas paredes da minha casa estremecem ligeiramente quando vêm as rajadas mais fortes! :surprise:

O vento aumentou e muito também aqui. Quase não baixa dos 40 km/h.

Cheguei à pouco da nazaré, da minha viagem até à praia, se soubesse nem saía! Arvores caidas, acidentes, estrada atlântica em diversas zonas submersa, sim submersa!! Valeu-me a sorte, para ter chegado até ao fim!

Alguém reparou na quantidade de relâmpagos do lado do mar?? São imensos!

Temp. em queda 13.4º
Humidade a 93% (para variar) eheheheh

Por aqui o vento também está uma loucura.... Nunca vi assim tanto vento, a não ser quando foi o tornado de 7 de Dezembro... :eek:

Como estou no iPad e não suporta flash, não consigo saber a quanto está a soprar o vento na estação metereológica aqui da cãmara da vila que fica mesmo á frente do meu prédio.... :unsure:

Aqui fica o link da estação metereológica aqui das vila, quem estiver interessado ;)

http://servicos.cm-ferreiradozezere.pt:8080/wdl/

Por aqui é com cada rajada que até estremece tudo!

Cheguei à pouco da nazaré, da minha viagem até à praia, se soubesse nem saía! Arvores caidas, acidentes, estrada atlântica em diversas zonas submersa, sim submersa!! Valeu-me a sorte, para ter chegado até ao fim!

Alguém reparou na quantidade de relâmpagos do lado do mar?? São imensos!

Temp. em queda 13.4º
Humidade a 93% (para variar) eheheheh

Pisfip acerca da trovoada, deverá ser do pós frontal que aí vem que trás actividade eléctrica certo ? :huh: